25 de jun. de 2008

HEROES: SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA

Peter Petrelli e Claire Bennet vestidos de preto e com penteados "malvados" é o que começa a aparecer na internet vindo do set de filmagem da terceira temporada de Heroes (que terá o subtítulo "Villains").

Leia um resumo dos primeiros minutos da nova temporada (cuidado com spoilers):

"Um dos heróis protagonistas vai descarregar uma arma em outro herói protagonista. E sim, o cara em quem ela atira é o namorado dela na vida real". Ela também diz em cena 'Eu sempre te amei'. A Claire que veremos tem cabelos escuros e está envolvida em um salto no tempo".

Em outras palavras, Claire atira em Peter.

Veja aqui uma daquelas pinturas clarividentes que pode indicar a ameaça da nova temporada.

Heroes recomeça em 22 de setembro nos Estados Unidos, com uma exibição especial.

Primeiro será mostrado um episódio de recapitulação com uma hora de duração, seguido pelo primeiro inédito do ano três, com duas horas de duração.

NOVOS VILÕES EM SMALLVILLE


Sam Witwer e Cassidy Freeman foram apresentados como os novos vilões da oitava temporada de Smallville, na quinta-feira passada, no CW.


Witwer viverá o carismático paramédico de Metropolis Davis Bloome, que se vê forçado a combater uma crescente escuridão em seu âmago - aquilo que os fãs já especulam ser a versão do seriado para o vilão Apocalypse (Doomsday), o monstro que causou a morte do Super-Homem nas HQs.

Freeman será Tess Marcer, a sucessora de Lex Luthor como vilã titular da série.

A ARTE DE MARC SILVESTRI SOFTCOVER

Marc Silvestri, um dos fundadores da Top Cow, lança uma coleção muito especial.

Este livro, oferecido agora em softcover, mostra algumas das mais favoritas, mais populares e mais emblemáticas imagens da carreira desse grande ilustrador, cuja carreira começou a se desenvolver durante sua passagem por Uncanny X-Men e Wolverine.

No início dos anos 90, ele revolucionou a indústria dos quadrinhos quando foi um dos co-fundadores da Image Comics e criou personagens tais como Cyberforce, Witchblade e Darkness.

PRIMEIRO TRAILER DE PUNISHER:WAR ZONE

A Lionsgate liberou o primeiro trailer de Punisher: War Zone, com estréia marcada para 5 de dezembro nos cinemas americanos. Veja aqui.

17 de jun. de 2008

JON VOIGHT EM 24H

O ganhador do Oscar e pai da atriz Angelina Jolie, Jon Voight, assinou contrato para ser o grande inimigo do agente da CTU em "24 Horas".
O terrorista da vez vai aparecer primeiro no filme que irá introduzir a sétima temporada e voltará a dar as caras na segunda metade da temporada.
Algo estranho nessa declaração é que os produtores da série não costumam escalar atores muito famosos, quanto mais revelar personagens da trama da série.

16 de jun. de 2008

WATCHMEN MOVIE: ACTION FIGURE

Esta é a segunda leva de actions figures baseada nos personagens criados por Alan Moore. Os personagens que vem embalados em caixas de quatro cores são SILK SPECTRE e o NITE OWL da primeira geração de heróis, os Minutemen, que estabeleceram a heróica tradição que o resto dos Watchmen têm seguido, além do COMEDIAN e de DR. MANHATTAN.
Á venda no mercado americano a partir de 25 de fevereiro de 2009.

THE SPIRIT: NOVO POSTER

A Lionsgate liberou outro poster de The Spirit, filme que adapta para os cinemas o detetive criado por Will Eisner. Na imagem, a atriz Scarlett Johansson aparece caracterizada como Silk N. Floss.

RED NAS TELONAS

A Summit Entertainment adquiriu os direitos adaptação ao cinema de RED, série criada por Warren Ellis e Cully Hamner, para a DC/Wildstorm.

Os irmãos Erich Hoeber e Jon Hoeber (Whiteout) cuidam da adaptação do roteiro, que será produzido pelo incansável Lorenzo di Bonaventura, atualmente responsável pelo filme dos Comandos em Ação.

O enfoque que os Hoebers devem dar envolve conflito de gerações, com o velho agente tendo que lidar com um rival mais jovem e mais preparado para a tecnologia de hoje. O filme ainda não tem data para começar.

A minissérie em quadrinhos, publicada em 2003, em três edições, conta a história de um ex-agente secreto da CIA que leva uma aposentadoria tranquila, até que um assassino high-tech aparece para matá-lo. Com sua identidade comprometida e seu interesse romântico em perigo, o ex-agente deve montar sua velha equipe de volta para descobrir quem está atrás de sua cabeça.

ULTIMATE ORIGINS #1 ESGOTADA

A Marvel Comics anunciou que, na quinta-feira, o lançamento de Ultimate Origens #1, havia esgotado.

De acordo com a editora, não haverá uma nova impressão.

A Marvel também liberou um preview de Ultimate Origens #2, que estará nas lojas em 9 de julho.

Ultimate Origins é o começo do fim para o Universo Ultimate. Escrita por Brian Michael Bendis e ilustrada por Butch Guice, a série apresenta os segredos e origens do Universo Ultimate, enquanto guia os leitores até o evento Ultimatum, que deve se desenrolar no outono americano.

BLUEWATER LANÇA VINCENT PRICE PRESENTS

Depois do sucesso com a adaptação para os quadrinhos da obra de Ray Harryhausen, a Bluewater Productions aposta na obra de outra lenda cinematográfica.
A editora entrou em acordo para produzir uma nova série mensal, intitulada, Vincent Price Presents, centrada no extenso trabalho do ator, que faleceu em 1990, após seu trabalho no filme Edward Mãos de Tesoura, e que estrelou filmes de terror, suspense e até comédias e o apresentará em diferentes “papéis” a cada número.
A filha de Price , a Designer Victoria Price, foi fundamental na intermediação do negócio. Esta é a primeira aparição dele em uma série mensal de quadrinhos.

Vincent Price Presents será lançada em outubro juntamente com outra nova série de horror Bluewater, Bartholomew of the Scissors, da escritora Chade Helder e do artista Daniel Crosier, irá apresentar elementos do horror gótico com toques de modernidade.

14 de jun. de 2008

NOVIDADES SOBRE FIRST AVENGER: CAPITAIN AMERICA

Primeiro foi em Homem de Ferro e agora no novo filme do Incrível Hulk. Pouco a pouco a Marvel Studios vem caminhando em direção ao filme da equipe Os Vingadores. Mas a equipe não seria nada sem seu líder: o Capitão América.

Há pouco tempo vários rumores surgiram sobre a aparição do herói no filme do Hulk, mas quem assistiu ao longa sabe que isso não acontece. Material extra que o estúdio resolveu excluir? Quem sabe?
O que se sabe é que o primeiro nome a virar alvo da boataria nos sites especializados foi Matthew McConaughey. Agora quem pode viver o personagem segundo esses mesmos boatos é Leonardo DiCaprio.

O roteiro do supersoldado está sendo escrito por David Self, mas ainda deve sofrer várias modificações já que o filme só vai estrear em 2011 com o título The First Avenger: Captain America.

13 de jun. de 2008

HULK NOS CINEMAS HOJE!

Estréia hoje nos cinemas de todo o país 'O incrível Hulk'. Sob direção de Louis Leterrier e Edward Norton

Nesta continuação, o cientista
no papel principal. Norton também escreveu o roteiro.Bruce Banner (Edward Norton) que, após ser exposto a raios gama, passa, em situações de estresse, a se transformar em um monstro gigante verde conhecido com Hulk, está vivendo nas sombras, varrendo o planeta em busca de um antídoto. Nessa busca, ele vai parar na Amazônia e também ao Rio de Janeiro, onde fica um tempo numa de suas inúmeras favelas. Mas os 'homens da guerra' que sonham em abusar de seus poderes não o deixarão em paz, assim como sua necessidade de estar com a única mulher que ele já amou, Betty Ross (Liv Tyler).

Ao voltar aos EUA,
Banner precisa fugir da perseguição do General Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo: O Abominável (Tim Roth), uma fera apavorante de pura adrenalina e agressão cujos poderes se equivalem ao do Hulk. A intenção do general é roubar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk. Uma batalha de proporções somente vistas nos quadrinhos acontece enquanto Banner precisa chamar o herói dentro de si para salvar Nova York da destruição total.

TRAILER DE PUNISHER:WAR ZONE

Já está disponivel no site do IGN Entertainment o trailer de Punisher: War Zone, novo filme do herói da Marvel para as telonas.

Punisher: War Zone é a continuação de O Justiceiro, estrelada por Ray Stevenson (Roma) substituindo Thomas Jane no papel do anti-herói, Wayne Knight no papel de Microchip, Dash Mihok como o Detetive Soap, Dominic West como o vilão Retalho, entre outros.

A direção é de Lexi Alexander.

A estréia está marcada para dia 12 de setembro de 2008.

11 de jun. de 2008

BOX DA 1ª TEMPORADA DA SÉRIE DO HULK

A Universal Pictures anunciou o lançamento do DVD da primeira temporada da série de televisão do O Incrível Hulk, famosa pela música triste ao final dos episódios e pelo fisiculturista Lou Ferrigno como o Gigante Esmeralda, sem efeitos de computação.

Bill Bixby estrelava a série como o doutor David Banner, que se transformava no Hulk, interpretado por Lou Ferrigno.
Bixby faleceu em 1993 vítima de câncer. Além deles um outro ator era fixo da série, Jack Colvin, que interpretava o repórter Jack McGee, sempre na cola do monstro verde. Colvin faleceu em dezembro de 2005 devido a complicações depois de sofrer um ataque cardíaco. Ferrigno faz a voz do Hulk e uma ponta no novo filme.
O box conta com os dois episódios pilotos e os dez episódios produzidos para a primeira temporada e será lançado no próximo dia 25.

FRANCIS CAPRA NA NOVA TEMPORADA DE HEROES

O ator Francis Capra será Jesse Murphy, um bandido de uma gangue, na próxima temporada de Heroes.

Francis, que participou da série Veronica Mars, se junta à Kristen Bell, ex-Veronica Mars, que deve voltar no papel da maluca Elle Bishop.

A nova temporada de Heroes só estréia em setembro lá fora. No Brasil, o programa é exibido pelo canal a cabo Universal Channel e pela Record na TV aberta.

HERSHEY'S COMPANY PROMOVE FILME DO BATMAN

A Hershey's Company, fabricante dos chocolates Hershey's, revelou suas embalagens temáticas para promover o filme Batman: The Dark Knight.

PREVIEW: SQUADRON SUPREME #1

Esquadrão Supremo 2 #1, da Marvel Comics, vai chegar nas lojas americanas dia 2 de julho, escrita por Howard Chaykin, com a arte de Marco Turini e capa de Greg Land.
A volta do Esquadrão Supremo começa com quatro astronautas retornando à Terra após uma missão espacial fantástica, mudados de uma maneira muito familiar ... e Nick Fury, da linha Ultimate, vai aprender sobre sua busca pela verdade! Esquadrão Supremo 2 segue a série Ultimate Power mostrando a luta para reconstruir a humanidade! Mas qual é o segredo por trás deste novo grupo de heróis? E tudo aconteceu com o Esquadrão Supremo?

Esquadrão Supremo 2 #1 terá 32 páginas e preço US $ 2,99.

10 de jun. de 2008

A VOLTA DE TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES

A Fox anunciou a reprise da primeira temporada de Terminator: The Sarah Connor Chronicles para domingo, 10 de agosto, as 21h.
Toda a primeira temporada de T:SCC, irá ao ar de domingo à quarta sempre as 21h. O episódio final irá ao ar no domingo, 24 de agosto.
Já a Segunda temporada está programada para iniciar dia 08 de setembro.

7 de jun. de 2008

ANUNCIADOS OS EXTRAS DO NOVO BOX DE SMALLVILLE

Foram anunciados os extras do box da sétima temporada de Smallville.

Supergirl: The Last Daughter of Krypton trará a história da Supergirl nos gibis, no filme dos anos 80 e, finalmente, como foi desenvolvida na série.

Jimmy on Jimmy mostra o encontro dos intérpretes de Jimmy Olsen: Aaron Ashmore (de Smallville), Marc McClure (dos filmes com Christopher Reeve), Jack Larson (da série As Aventuras do Superman, dos anos 50) e Sam Huntington (de Superman - O Retorno), conversando sobre como é interpretar o fotógrafo do Planeta Diário.

Smallville Legends - Curtas animados estrelando a Supergirl, originalmente vendidos para celular.

Comentários dos produtores e dos atores John Glover (Lionel Luthor) e Justin HartleyArqueiro Verde), além de cenas excluídas e um gibi exclusivamente criado para o box.
(

CINQÜENTENÁRIO DOS SMURFS

Os “Smurfs” comemoram 50 anos nesta segunda-feira(9/6) com muita festa no seu país de origem, a Bélgica, e com “aparições” em toda a Europa. Na foto, as pequenas e simpáticas criaturas “atravessam” uma rua de Liège.

(Foto: Michel Krakowski/AFP)

Uma edição limitada de bonecos será vendida pelo mundo em breve.

Os duendes azuis apareceram pela primeira vez no álbum “A flauta de seis buracos”, publicado em 1958 na revista Spirou pelo desenhista Pierre Culliford (1928-1992).

6 de jun. de 2008

TRILHA SONORA DE SEX AND THE CITY

Junto com o filme " Sex and the City " na telona, que estréia hoje aqui no Brasil, acaba de sair a trilha sonora do filme pela Decca Records e a Universal Music. Na trilha, Joss Stone , Nina Simone e Jennifer Hudson , que aparece no longa, como assistente de Carrie. Quem também solta o vozeirão no CD é Fergie , que foi especialmente chamada para gravar o tema do filme. Dá uma conferida na trilha aí embaixo:

Labels or Love - Fergie
All Dressed in Love - Jennifer Hudson
Mercy - Duffy
The look of Love - Nina Simone
New York Girls - Morningwood
All this beuty - the Weepies
I like the Way - Kaskade
It's amazing - JEM
How deep is your love - The bird e The bee
The heart of the matter - India.arie
Auld lang Syne - Mairi Campbell and Dave Francis
Kissing - Blis
How can you mend a broken heart - Joss Stone
Walk this way - Run -D.M.C.
Sex and the City Movie Theme - Pfeifer Broz. Orchestra.

A emissora americana Fox liberou nesta sexta-feira a sua grade programação para a temporada 2008/2009, que começa em setembro nos Estados Unidos.

Na lista estão as datas de estréia da aguardada "Fringe" - a nova série do co-criador de "Lost" - e das novas temporadas de "Prison Break", "House" e "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", entre outras. Lembrando que "Dollhouse", a nova série do criador de "Buffy", e a sétima temporada de "24 Horas" não estão nesta lista porque estréiam apenas no início de 2009.

Confira a relação abaixo e fique por dentro!

1/9 "Prison Break", com duas horas de duração
3/9 "Bones", com duas horas de duração
4/9 "Moment of Truth", com duas horas de duração
5/9 "5th Grader", com duas horas de duração
6/9 "Cops" e "America's Most Wanted"
8/9 "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"
9/9 "Fringe", com duas horas de duração.
10/9 "'Til Death" e a nova comédia "Do Not Disturb"
11/9 "Kitchen Nightmares"
12/9 "Don't Forget the Lyrics"
13/9 "Mad TV" e "Talkshow with Spike Feresten"
16/9 "House"
28/9 "Os Simpsons", "King of the Hill", "Family Guy" e "American Dad"

NOVO PERSONAGEM EM DEXTER

Um novo personagem aparecerá no Distrito de Miami, Miguel Prado, interpretado por Jimmy Smits, será um ambicioso e carismático assistente de advocacia, membro de uma das famílias mais influentes e poderosas de Miami. Dexter se juntará a Prado para perseguir um assassino que irá atrapalhar diretamente a vida dos dois.

Não se trata de um ator desconhecido, além de trabalhar em vários filmes de sucesso, ele fez participações em algumas séries, como West Wings, Canes e NYPD Blue. Agora, em Dexter, Smits aparecerá em 10 dos 12 episódios da terceira temporada da série que vai ao ar em 30 de Setembro pelo canal ShowTime.

ARQUEIRO VERDE NA NOVA TEMPORADA DE SMALLVILLE

O canal americano CW confirmou que o ator Justin Hartley, estará na oitava temporada de "Smallville" como um personagem fixo.

A história de Oliver Queen será focada no passado do personagem, em suas origens e na oposição entre ele e seu alter ego Arqueiro Verde.

A atriz Kristen Kreuk também fará participações especiais no novo ano da série. Ela estará em seis ou sete episódios, mas eles ainda estão definindo o número de aparições de Lana. Duas novas personagens femininas estarão na nova temporada, mas as atrizes ainda não foram escolhidas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...