9 de jun. de 2011

VALIANT RETORNA EM 2012

A Valiant Entertainment, empresa de entretenimento com mais de 1.500 personagens, anunciou que vai retornar ao mercado de quadrinhos trazendo o Valiant Universe para as mídias digital e impressa em 2012.

A empresa anunciou que o ex-CEO da Marvel e vice-presidente Peter Cuneo assumiu a função de Presidente do Editora.

Originalmente fundada em 1989, a Valiant foi adquirida pela empresa de videogames Acclaim Entertainment, que utilizou os personagens como a base para franquias de jogos de vídeo, saindo dos negócios em 2005 devido a problemas alheios a Valiant, incluindo a perda das licenças dos jogos. Isto permitiu a Valiant Entertainment adquirir todos os direitos dos personagens da Valiant Comics no final de 2007. A Valiant Entertainment iniciou suas operações em 2008 e tem feito "progressos significativos no desenvolvimento e licenciamento de grandes filmes que serão comunicados nos próximos meses" e a empresa agora se expande para publicação.

"Estamos planejando a reintrodução dos títulos Valiant há algum tempo e estou animado para anunciar o lançamento agendado para 2012", disse o diretor Shamdasani.

"A Valiant detém e controla um universo de alguns dos personagens mais reconhecíveis no mundo da dos quadrinhos", disse Peter Cuneo. "Para este dia, apesar de interrupções em sua história, a Valiant optou por uma base de fãs muito apaixonados. Estamos profundamente empenhados em trazer o Universo original da Valiant de volta para esses fãs, bem como a introdução destas personagens poderosos e histórias para novos leitores.

A Valiant Comics foi fundada em 1989 e lançou mais de 80 milhões de cópias de seus personagens como “Archer and Armstrong,” “Bloodshot,” “Eternal Warrior,” “Harbinger,” “Ninjak,” “Quantum and Woody,” “Psi Lords,” “Rai,” “Second Life of Dr. Mirage” and “Shadowman.”

Além disso a editora tinha grandes nomes dos quadrinhos como Jim Shooter, Bob Layton, Barry Windsor Smith, Joe Quesada, Jim Lee, Frank Miller, Garth Ennis, Warren Ellis, Bryan Hitch, Steve Ditko, Mike Mignola e Neal Adams.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...