30 de ago. de 2013

SAEM MAIS TRÊS CLIPES DE RIDDICK

Riddick 3
A Universal Pictures liberou três clies de Riddick, com estréia marcada pra setembro nos cinemas.


No filme Riddick (Vin Diesel), o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta destruído pela guerra. Seu único desejo é voltar para o planeta de onde vem, mas para isso ele precisará enfretar vários demônios e caçadores de recompensas. Enfrentando dificuldades para cumprir a tarefa sozinho, ele faz um pacto com Vaako (Karl Urban), que promete ajudá-lo no retorno à sua terra natal.

O filme conta com a direção e roteiro de David Twohy, que também assumiu a direção e roteiro dos dois filmes anteriores.

Riddick deve estrear dia 6 de setembro de 2013.





ANDY FRIEDMAN EM CAPA VARIANTE DE HARBINGER #19

A Valiant Entertainment anunciou que o cartunista e músico Andy Friedman contribuirá com uma capa variante para Harbinger #19, última parte do arco "Perfect Day".

Como um contribuinte para publicações como The New Yorker, Rolling Stone, The New York Times Magazine, The Atlantic e outros Friedman têm aparecido em centenas de jornais e revistas de todo o mundo. 

Friedman também é um cantor e compositor prolífico, com três álbuns â € "Homem Tomado de 2007, Coisas cansados ​​de 2009 e de 2011 laserbeams e sonhos.

"A oportunidade de apresentar o lado humano de Peter Stanchek foi interessante para mim. The [Harbinger Renegades] são um grupo de párias, o que os torna imediatamente compreensível, porque arrisco-me a supor que se sentir como um pária é algo que todos nós sentimos às vezes, alguns talvez mais do que outros ", disse Friedman. "Quando chegamos a um acordo com os aspectos positivos do que poderia nos diferenciar do resto das pessoas, começamos a celebrar a nossa existência única no mundo, e só então é que nós tendemos a descobrir e colocar em bom uso nossos verdadeiros poderes e propósitos. Harbinger reforça esta verdade e é uma metáfora saudável, a maneira que eu vejo. "

JAMES SPADER SERÁ ULTRON EM VINGADORES 2

A Marvel Studios anunciou que James Spader será Ultron em Os Vingadores: Age of Ultron, sequência prevista para a 01 de maio de 2015.

A Marvel não especificou se Spader estaria fornecendo a sua voz apenas, ou se ele iria aparecer fisicamente no filme.

Spader, de 53 anos, ganhou três prêmios Emmy por seu papel como Alan Shore em Boston Legal e The Practice, e vai voltar à televisão neste outono na NBC em The Blacklist.

Mais recentemente, Spader foi visto em Lincoln, dirigido por Steven Spielberg.

CONFERE TRAILERS INÉDITOS DA NOVA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

A quarta temporada de The Walking Dead já está sendo anunciada em trailers da Fox, com estréia marcada para  13 de outubro na televisão americana e em data a ser anunciada no Brasil.









27 de ago. de 2013

LIGA DA JUSTIÇA CANADÁ?!?!

A DC Comics anunciou que a Liga da Justiça da América se tornará Liga da Justiça Canadá em 2014 como parte das mudanças sofridas pelas Ligas da Justiça decorrente das sagas Trinity War e Forever Evil.

O grupo incluirá muitos dos personagens atuais da Liga, com a adição de alguns novos heróis, dentre eles um adolescente e uma nova versão de Adam Strange. Esses dois últimos personagens serão canadenses. 

Jeff Lemire, que é de Toronto, escreverá o título e a arte ficará será de Mike McKone.

Segundo Lemire, a base da Liga ficará em Moosonee e será um cenário rural no norte da província de Ontário.

CONFERE O TRAILER DO 11º EPISÓDIO DE UNDER THE DOME

A primeira temporada de Under the Dome está chegando ao fim na televisão americana, então confere o trailer do 11º.

Neste episódio, Big Jim coloca a cidade contra Barbie quando a verdade sobre o passado do forasteiro é revelada. Enquanto isso, Maxine deixa tudo pessoal quando confronta o aliado mais próximo de Barbie.




SAI TRAILER DA NOVA E TALVEZ ÚLTIMA TEMPORADA DE MENTALIST

O primeiro trailer da sexta temporada de The Mentalist mostra que Patrick Jane está perto de encontrar Red John, depois de uma caçada de seis anos.

“Red John: The Final Chapter” é como está sendo chamada a sexta temporada da série. Isso não quer dizer que esta seja a temporada final da série, mas apenas o fim de um capítulo na vida do protagonista.

Em entrevistas anteriores, o produtor e criador da série, Bruno Heller, já deixou claro que a conclusão do capítulo de Red John vai colocar The Mentalist e especificamente Jane em um novo e audacioso caminho.

E qual novo caminho será esse? 

Teremos a resposta a partir de 29 de setembro, quando estreia a nova temporada na televisão americana. 

NOVIDADES SOBRE O EPISÓDIO TRIBUTO A CORY MONTEITH/FINN EM GLEE




A morte de Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee, há pouco mais de um mês trouxe grandes consequências nos bastidores da série, tanto na vida pessoal e profissional dos atores, quanto nos rumos da própria comédia.

Até então o terceiro episódio da nova temporada honraria Cory Monteith e que Finn, dentro da série, não morreria de overdose, porém, o assunto da dependência seria tratado em vídeos de utilidade pública protagonizados pelos atores.

Agora saíram mais detalhes deste episódio em tributo ao personagem e ao ator.


Rumores dizem que vários atores do elenco original da série estarão de volta neste episódio, que, segundo rumores, será intitulado “The Quarterback”, entre eles estão confirmadas as presenças de Amber Riley (Mercedes), Harry Shum Jr. (Mike Chang), Mark Salling (Puck) e Jayma Mays (Emma), além de Dot-Marie Jones (Bieste), o pai de Kurt (Mike O'Malley) e a mãe de Finn (Romy Rosemont).

Infelizmente, Dianna Agron (Quinn) e Heather Morris (Brittany) não são mencionadas nos roteiros e não estariam agendadas para aparecer no episódio, mas podem ocorrer algumas surpresas quanto a isso.

O episódio, que começou a sua produção nesta última sexta (23), deve ter a presença de Lea Michele (intérprete de Rachel e namorada de Monteith na vida real) somente nos minutos finais, quando ela cantaria uma música.

O episódio deve começar com a notícia da morte, mas não será revelado como Finn morreu.

A nova temporada de Glee estreia em 26 de setembro, na televisão americana, com os dois primeiros episódios serão em homenagem aos Beatles e o terceiro será o de tributo a Cory Monteith/Finn.

CW DIVULGA NOVO POSTER DE ARROW

A segunda temporada de Arrow estreia daqui algumas semanas na tv americana e, para promover o retorno da série a rede CW lançou um novo pôster que traz os principais personagens da trama do Arqueiro Verde.

Arrow retorna em 9 de outubro na televisão americana.

21 de ago. de 2013

WARNER ANUNCIA MAN OF STEEL EM VÁRIAS MÍDIAS

A Warner Bros Home Entertainment anunciou para 12 de novembro o lançamento de Man of Steel em Blu-ray 3D Combo Pack, Blu-ray Combo Pack, DVD 2-disc Special Edition, 3D Limited Collector's Edition e Digital Download.
 
Confere abaixo
 
 
 

DOOM PATROL NO DC NATION !

A Warner Bros Animation divulgou imagens e vídeos de Doom Patrol  que vai estrear sábado no bloco DC Nation do Cartoon Network.
 
Confere aí abaixo!

 


MORRE ATOR DE SMALLVILLE

 sm611-pr-0016
O jovem ator Lee Thompson Young, do seriado Smallville, faleceu na tarde de ontem, em sua própria residência.
 
Para quem não acompanhou detalhadamente o seriado que contava a vida de Clark Kent nas telinhas antes de ser o Superman, Young interpretou Vic Stone/Ciborgue em alguns episódios do programa.

Young estava com uma marca de tiro, aparentemente dado por ele mesmo. A polícia de Los Angeles está investigando o caso mais detalhadamente para definir se realmente houve suicídio ou se a morte foi um homicídio muito bem disfarçado.

16 de ago. de 2013

DISNEY LANÇA ARTE CONCEITUAL PRA ANIMAÇÃO DA MARVEL

A animação em computação gráfica Big Hero 6 é uma comédia de ação e aventura sobre o prodígio Hiro Hamada, brilhante em robótica, que se vê envolvido em uma trama criminosa que ameaça destruir a cidade de San Fransokyo, um local com ritmo de vida acelerado e altamente tecnológico. Com a ajuda de seu companheiro mais próximo — um robô chamado BaymaxHiro une forças com uma relutante equipe iniciante de combate ao crime em uma missão para salvar a cidade.

Os personagens foram criados por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau, numa aventura da revista Alpha Flight – volume 2 # 17. Mas, embora essa edição tenha sido criada primeiro, ela foi publicada após o lançamento da minissérie Sunfire and Big Hero 6, de Scott Lobdell e Gus Vasquez, em setembro de 1998.

Inicialmente, o grupo era composto por GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho, Baymax, Samurai de Prata e Solaris. Outros personagens surgiram posteriormente, como Wasabi No-Ginger, Fred (Fredzilla), Ebon Samurai e Sunpyre.

Segundo informações divulgadas, além de Hiro e Baymax, também participarão da animação Wasabi No-Ginger, Honey Lemon, GoGo Tomago e Fred. 

Além disso, a empresa afirmou que o desenho trará muitas mudanças aos personagens, incluindo poderes – aparentemente ninguém terá superpoderes naturais, todos usarão tecnologia avançada –, e até mesmo mudanças raciais.

A Disney planeja lançar Big Hero 6 em 3D, no dia 7 de novembro de 2014.

O filme é o primeiro projeto de animação da Disney com personagens da Marvel, desde que a editora de super-heróis foi comprada, em 2009.





15 de ago. de 2013

CONFERE O TRAILER DA TERCEIRA TEMPORADA DE HOMELAND

Foi divulgado o primeiro trailer da terceira temporada de Homeland, apresentando a caótica nova situação dos principais personagens do programa. 

A temporada estreia lá fora no dia 29 de setembro.

A série começa quando o Fuzileiro Naval Nicholas Brody (Damian Lewis) retorna aos Estados Unidos depois de oito anos mantido cativo pela Al-Qaeda; enquanto Carrie Mathison (Claire Danes), uma agente da CIA, suspeita que Brody foi convertido e está tramando um ataque terrorista.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago FX.

SAI PRIMEIRO TRAILER DO GAME DA HQ FÁBULAS

The Wolf Among Us, o game de Fábulas criação de Bill Willingham para os quadrinhos, trazendo uma releitura dos personagens de contos de fadas, como Branca de Neve e o Lobo Mau, ganhou seu primeiro trailer.

Nos quadrinhos, após um tirano, conhecido como O Adversário, tomar o poder nas Terras Natais, onde as Fábulas residiam, os descontentes são obrigados a se refugiar no nosso mundo, vivendo disfarçados no meio das pessoas normais.

No game desenvolvido pela Telltale Games, o jogo se passa em um período anterior à série de quadrinhos, quando Ichabod Crane (da lenda do Cavaleiro sem Cabeça de Sleepy Hollow) era o vice-prefeito, antecedendo Branca de Neve, e explicará alguns fatos que até agora eram desconhecidos na história. Colin, o porco, será uma peça importante na história, fazendo o papel da consciência do protagonista, Bigby, o Lobo Mau.

A trama terá eventos que ocorrerão em determinados momentos da história e em locais distintos, o que significa que Bigby pegará casos diferentes e viverá missões distintas dependendo de quais eventos ele testemunhar, de uma maneira bem aberta e dando bastante autonomia ao jogador para criar sua própria história.

O game tem previsão de lançamento para o final do ano, para PC, Mac, Xbox 360 e PS3.

DC COMICS LANÇA EDIÇÃO OMNIBUS DE PLANETARY


A DC Comics divulgou que publicará, no dia 22 de janeiro de 2014, o encadernado The Planetary Omnibus, uma edição em capa dura com 864 páginas.

O livro reúne as 27 edições da série Planetary e os crossovers: Planetary/Batman # 1, Planetary/JLA # 1 e Planetary/Authority # 1.

Planetary foi criado por Warren Ellis e ilustrado por John Cassaday, num preview publicado em setembro de 1998 e a primeira revista foi lançada pela Wildstorm, em abril de 1999.

O encadernado também inclui desenhos de Jerry Ordway, Phil Jimenez e Andy lanning, artistas que desenharam as edições especiais.

Elijah Snow, Jakita Wagner e o Baterista são os Arqueólogos do Impossível, que investigam a história secreta da humanidade. A trama principal envolve um grupo de superseres, análogo ao Quarteto Fantástico, com histórias cheias de referências aos quadrinhos, cinema, TV e a cultura pop de modo geral 

O volume custará 75 dólares.


MAIS UMA PERSONAGEM DA DC COMICS EM ARROW



Teryl Rothery (Stargate SG-1) entrou para o elenco da segunda temporada de Arrow, interpretando Jean Loring, personagem saída diretamente dos quadrinhos da DC Comics.

A advogada nas HQs é a ex-esposa de Ray Palmer, o Eléktron, lembrada por ser a assassina da polêmica minissérie Crise de Identidade e por mais tarde ter se tornado a hospedeira da entidade mística Eclipso.

Loring será introduzida na série como uma velha amiga de Moira Queen e fará sua estreia no terceiro episódio da temporada, num arco que deve durar três ou quatro episódios, onde será a advogada de Moira, que vai a julgamento por sua participação na destruição causada ao final da primeira temporada.

MAIS UM NOME DE PESO EM GUARDIÕES DA GALÁXIA

Após anunciar que estava negociando com a Marvel, Vin Diesel estaria em negociações para viver Groot, um alienígena em forma de árvore que é um dos membros mais estranhos do grupo.

Enquanto as negociações não são concluídas, uma leva de fotos foi divulgada pelo estúdio, mostrando entre outras coisas a primeira imagem de Gleen Close completamente maquiada como Nova Prime, além de vários outros extras fugindo de algo.

Os integrantes da equipe são Senhor das Estrelas (Chris Pratt),Rocky Racum, Gamora (Zoe Saldaña), Groot e Drax, o Destruidor (Dave Bautista)

Um piloto americano vai parar no espaço em meio a um conflito universal e se alia a um grupo de ex-condenados futuristas que possuem algo que todos querem.

A direção é de James Gunn. Também estão no elenco Michael Rooker (Yondu), Glenn Close (Nova Prime), Karen Gillan (Nebulosa), Benicio del Toro (Colecionador), Lee Pace (Ronan, o Acusador), John C. Reilly (Rhomann Dey) e Djimon Hounsou (Korath, o Perseguidor)

O vilão Thanos também estará presente.

Guardiões da Galáxia estreia em 1º de agosto de 2014.


 
 
 
Bastidores de Guardiões

14 de ago. de 2013

DC LANÇA EDIÇÃO DE COLECIONADOR DO JOGO BATMAN: ARKHAM ORIGINS

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment divulgaram detalhes da edição especial de colecionador que jogo Batman – Arkham Origins ganhará nos Estados Unidos. O pacote, cujo lançamento será no próximo dia 25 de outubro, em quantidade limitada para PlayStation3 e Xbox 360 ao preço de US $ 119,99, inclui os seguintes itens:

*Estatueta de 23 x 33 cm, com efeitos em LED;
*Livro em capa dura com artes do jogo;
*Duas provas retiradas do laboratório de crimes do DPGC;
*Pôster de Batman: Procurado;
*Arte do protótipo do Batwing;
*Foto da Família Wayne;
*Logo do Anarquista;
*Mapa de Gotham City que brilha no escuro;
*Dossiê dos assassinos, incluindo arquivos de todos os oito e o contrato do Máscara Negra;
*Skin da primeira aparição do Batman, em Detective Comics # 27, de 1939;
*Pacote de desafios do Exterminador, que permitirá jogar com o personagem;
*Documentários sobre os supervilões do Universo DC, narrado por Christopher Lee.
*A edição do PlayStation 3 ainda virá com um conteúdo exclusivo de A queda do Morcego.


Batman - Arkham Origins Collector's Edition

SYFY ANUNCIA UM REALITY PARA NERDS!

O canal Syfy anunciou para o dia 24 de setembro a estréia de Fangasm, um reality que segue sete pessoas muito diferentes, cujo nicho celebra a incrivelmente única, muitas vezes incompreendido e infinitamente fascinante cultura dos fã boys e fãs girls, fãs da cultura pop obcecados por suas paixões, que variam de gibis, à colecionáveis ​​de ficção científica e cosplayers (pessoas que se fantasiam como seus heróis preferidos), 

Tendo que viver e trabalhar juntos em  em um complexo de apartamentos LA e a trabalhar na Comikaze Expo de Stan Lee, o elenco deve lidar com as personalidades e paixões conflitantes  uns dos outros e como eles disputam as oportunidades dentro da organização de Lee.

DC LANÇA PREVIEWS DE VILLAINS MONTH

A DC Comics lançou mais previews da segunda semana do novo evento denominado VILLAINS MONTH ou MÊS DOS VILÕES. Vejam alguns desses previews.


  
  

SAI SEGUNDO TEASER DE AMERICAN HORROR STORY: COVEN

Foi divulgado o segundo teaser de American Horror Story: Coven, seguindo o clima misterioso da divulgação das temporadas anteriores.

American Horror Story é uma criação de Ryan Murphy e Brad Falchuk, produzida pelo canal FX, explorando novos personagens e uma nova localidade assombrada a cada temporada, ainda que mantendo parte do elenco em novos papeis.

Coven, a terceira temporada, envolverá bruxas de algum modo, mas os detalhes ainda estão sendo mantidos em segredo.

Frances Conroy, Taissa Farmiga, Jessica Lange, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Kathy Bates e Gabourey Sidibe estão no elenco.

A estreia nos EUA será em 9 de outubro.


PRIMEIRAS IMAGENS DO HOMEM-ARANHA 2099 EM SUPERIOR SPIDER-MAN #17

SuperiorSpiderMan_17_Preview1

SuperiorSpiderMan_17_Preview3

SuperiorSpiderMan_17_Preview2

SuperiorSpiderMan_17_Cover

Isso é sobre o Miguel O'Hara. Como Homem-Aranha 2099, ele sabe a história. Ele sabe da história do Homem-Aranha. Ele sabe quem o Homem-Aranha é realmente.
E, graças a uma certa Age Of Ultron, ele está aqui ...

9 de ago. de 2013

CONFERE AQUI O TRAILER DA 4ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

A AMC lançou um teaser trailer da 4 ª temporada de The Walking Dead.

A série tem estréia confirmada para 13/10.

SAI O PRIMEIRO TEASER DE AMERICAN HORROR STORY: COVEN

Foi divulgado o primeiro teaser de American Horror Story: Coven, seguindo o clima misterioso da divulgação das temporadas anteriores.

American Horror Story é uma criação de Ryan Murphy e Brad Falchuk, produzida pelo canal FX, explorando novos personagens e uma nova localidade assombrada a cada temporada, ainda que mantendo parte do elenco em novos papeis.

Coven, a terceira temporada, envolverá bruxas de algum modo, mas os detalhes ainda estão sendo mantidos em segredo.

Frances Conroy, Taissa Farmiga, Jessica Lange, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Kathy Bates e Gabourey Sidibe estão no elenco.

A estreia nos EUA será em 9 de outubro.
 

NOVO TRAILER DE THOR: THE DARK WORLD

A Marvel Studios liberou o segundo trailer de Thor: The Dark World.


Aqui Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins) nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica.

A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas.


UNITY, NOVO ARCO DA VALIANT


A Valiant Entertainment anunciou o escritor Matt Kindt, o artista Doug Braithwaite e o colorista Brian Reber como a equipa criativa em Unity, nova série mensal com lançamento previsto para 13 de novembro

"Para matar um rei ... ele criou um exército. O homem mais perigoso do mundo, Toyo Harada, foi atingido por uma coisa que ele nunca pensou ser possível, Medo Do outro lado do mundo, um novo poder ameaça derrubar a civilização moderna e, para antecipar o cataclismo que está por vir, Harada unirá a equipe mais letal, mais volátil, mais implacável que o mundo já conhecido - Unity. Sua missão:. derrotar o rei guerreiro com a arma mais poderosa do universo: XO-Manowar! "

Em antecipação ao lançamento do título, tanto Braithwaite e Reber assinaram contratos exclusivos.

Unity #1 contará com cinco variantes exclusivos Pullbox limitadas dos artistas Bryan Hitch, JG Jones, Viagem Foreman, Paolo Rivera e Clayton Crain.
 
Neal Adams também criará uma capa exclusiva.
 
   


MAIS UM NOME CONFIRMADO EM THE SECRET SERVICE

 
 
De acordo com a Variety, Samuel L. Jackson vai interpretar um vilão em Secret Service, baseada no livro de Mark Millar.

Ele se junta a Colin Firth e Taron Egerton no elenco que será dirigido por Matthew Vaughn, sobre um garoto rebelde do norte de Londres treinado para se tornar uma espécie de James Bond do Serviço Secreto.

As filmagens devem começar em agosto e a estreia é prevista para 14 de novembro de 2014.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...