19 de fev. de 2014

CONFIRA O PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DE GUARDIANS OF GALAXY

Para quem ainda não viu, aqui está o trailer legendado de "Guardiões da Galáxia", longa baseado na popular série de quadrinhos que segue um grupo de anti-heróis espaciais que são caçados depois de roubar um artefato.


O trailer do filme dirigido por James Gunn apresenta o grupo formado por Peter Jason Quill "Star-Lord" (Chris Pratt), Groot (voz por Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (voz por Bradley Cooper) e Drax o Destruidor (Dave Bautista) sendo levados a uma penitenciária, onde o aventureiro Peter Quill é preso após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir de Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com este quarteto de desajustados.

Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência com o destino da galáxia em jogo.

O filme tem previsão de estreia para 1º de agosto deste ano.

NOVO TÍTULO DO AMIGO DA VIZINHANÇA

A Marvel Comics anunciou uma nova revista do escalador de paredes e amigo da vizinhança. Com o título de "Learning to Crawl", é uma história de Amazing Spider-Man # 1.1-1.5, do escritor Dan Slott e artista do artista Ramon Perez, com capas de Alex Ross.

Logo após o assassinato de seu mentor e figura paterna, o amado Tio BenLearning to Crawl vai contar a história de Peter Parker primeiros 60 dias como o Spider- Man, além de um novo conjunto de histórias paralelas aos eventos de 1962 de Amazing Fantasy #15 e de 1963 Amazing Spider -Man # 1-3 e introduzir um novo vilão impressionante.

De maio a setembro serão lançadas as edições #1.1 a 1.5 de Amazing Spider-Man, com o subtítulo Year One: Learning to Crawl.

CICLOPE GANHA SÉRIE SOLO

A Marvel Comics anunciou para maio o lançamento da série Cyclops, com o jovem Scott Summers, do escritor Greg Rucka e do artista Russel Dauterman.
Diretamente das páginas de ' O Julgamento de Jean Grey' vem a primeira série solo do líder dos X-Men originais. Depois de colidir com os Shi'ar no espaço profundo, Scott Summers está prestes a encontrar a última pessoa que ele jamais esperaria encontrar - seu pai !

Atualmente existem dois Ciclopes no Universo Marvel, com os integrantes do grupo original dos X-Men tendo sido trazidos do passado e convivendo com suas versões mais velhas. E é esse jovem Scott Summers que ganhará um título próprio.

Isso acontece após All-New X-Men #23, onde se descobre que o Corsário, pai do mutante, ainda está vivo, e essa nova fase terá como ponto central o convívio entre pai e filho, cada um com suas próprias responsabilidades, tentando recuperar o tempo perdido em aventuras espaciais.

VALIANT PREPARA EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE XO-MANOWAR

A Valiant Entertainment anunciou que XO Manowar #25 será uma edição de aniversário de 48 páginas dos criadores da série Robert Venditti e Diego Bernard, bem como seus convidados, Bryan Hitch, JG Jones, Justin Jordan, Peter Milligan, Rafer Roberts e muito mais.

As histórias incluem:

* "Caçadores de Armadura: Parte Zero", de Venditti e Bernard.

* "A Origem das XO Manowar," por Venditti e Jones.


* Novas histórias por Milligan, Hitch, Jordânia, Roberts e muito mais.



18 de fev. de 2014

SAI O PRIMEIRO TRAILER DE GUARDIANS OF THE GALAXY AMANHÃ

O primeiro trailer de Guardians of the Galaxy da Marvel, foi apresentado ontem (terça-feira, 17) a noite, no programa Jimmy Kimmel Live, da rede de tv ABC.
Abaixo fica uma amostra, (o tal teaser de 15segundos). O Trailer fica pra amanhã mesmo.



Chris Pratt (Star-Lord), fez uma breve introdução para o trailer.

O USA Today também apresentou três imagens do filme. Confiram abaixo.



CONFIRA O TRAILER DE X-MEN: NO MORE HUMANS

X-Men: No More Humans OGN
Marvel Comics liberou o trailer de X-Men: No More Humans, baseada na graphic novel de Mike Carey e Salvador Larroca, com previsão para 7 de maio.

Direto das páginas de X-Men: Battle of the Atom, este marco épico apresenta uma novíssima história de sucesso na continuidade do Universo Marvel. Durante anos, os X-Men têm sonhado com um mundo seguro dos humanos. 

Mas agora, seu sonho está prestes a se tornar seu pior pesadelo. Quando todos os seres humanos do mundo desaparecem misteriosamente, cabe às diferentes facções de X-Men se reunir, chegar ao fundo do mistério e encontrar uma maneira de trazer o homem de volta. Mas será que todos os mutantes querem que seus irmãos humanos para voltar?

VEJA A PRIMEIRA IMAGEM DE TAHITI, EPISÓDIO DE MARVEL AGENTS OF SHIELD

A Marvel liberou uma imagem e descrição de "Tahiti", episódio de Marvel Agents of SHIELD a ser exibido terça-feira 4 de março na ABC.

Nele, Coulson vai para o ataque para salvar Skye, contando com a ajuda do ex-SO de Ward, John Garrett (Bill Paxton), e descobre verdades chocantes acerca de sua própria vida e da SHIELD"

Bill Paxton é o convidado como John Garrett, Elena Satine como Lorelei, David Conrad como Ian Quinn, Rob Belushi como Jimmy, BJ Britt como Agente Triplett, Sarayu Rao como Dr. Jazuat, Michael J. Prata como Alpha, Beta como Jake Newton e Julie Civiello como Nicole.

O episódio foi escrito por Jeffrey Bell e dirigido por Bobby Roth.

AMC ANUCIA SÉRIE DE HQ DE GARTH ENNIS E STEVE DILLON


Depois de encomendar um piloto baseado na HQ Preacher, criada pelo roteirista Garth Ennis e pelo desenhista Steve Dillon, a AMC anunciou oficialmente que está desenvolvendo a adaptação, que terá roteiro e produção executiva de Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim).

“É incrível!”, Rogen e Goldberg disseram. “Nós tentamos trabalhar em Preacher por sete anos, e estamos muito animados pela AMC finalmente nos permitir. É nossa HQ favorita, e faremos tudo o que pudermos para fazer a coisa certa”.

Ennis também falou sobre o projeto: “Steve Dillon e eu estamos muito felizes em ver Preacher sendo desenvolvido para a televisão, o que parece ser um lar muito mais natural para a história do que um filme de duas horas… Obviamente levou algum tempo, mas Ken Levin, Neal Moritz (também produtores executivos) e sua equipe se recusaram a desistir, até bem depois de eu mesmo ficar cético, e seu entusiasmo com o projeto nos levou até onde precisamos estar”.

Preacher acompanha o reverendo Jesse Custer, um padre texano durão que perdeu sua fé, descobriu que Deus deixou o Paraíso e abandonou Suas responsabilidades. Ele percebe ser a única pessoa capaz de encontrá-Lo, exigir respostas e fazê-Lo responder por abandonar Seu dever. Acompanhando Jesse em sua jornada estão sua ex-namorada e um vampiro amigável que parece preferir tomar um drink em um pub do que beber o sangue de inocentes. Atrás dele está um vilão icônico: uma máquina de matar imortal chamada Santo dos Assassinos, um atirador solitário cujo único propósito é encontrar e matar Jesse.

SÉRIE REVENGE VIRA HQ NA MARVEL

Marvel Entertainment e a ABC Studios anunciaram Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne, uma graphic novel inspirada na série de televisão ABCRevenge . As 112 páginas de capa dura chegam às lojas de quadrinhos e livrarias americanas no dia 3 de setembro.

Emily Thorne é uma adição recente à cena social de Hamptons, uma mulher bonita , rica que parece ser nada mais do que uma bem-humorada filantropa, que mudou-se ao lado da poderosa família Grayson, e começou imergindo-se em seu mundo .

Mas há mais nesta menina que parece .

O verdadeiro nome de Emily Thorne é Amanda Clarke. Na idade de nove anos, os Grayson e seu círculo social acusaram o pai de Amanda por um crime horrível que ele não cometeu. Agora, vinte anos depois, Amanda voltou sob uma identidade falsa para causar estragos na vida de quem roubou sua infância e traíu seu pai.

Vingança: . . The Secret Origin of Emily Thorne acompanha os passos de Amanda enquanto ela sai em sua primeira missão de vingança.

A MATTEL ANUNCIA CARROS BASEADOS NOS HERÓIS MARVEL

A Mattel anunciou uma nova linha de carros Hot Wheels baseados em heróis Marvel para lançamento em junho de 2014.

A nova variedade de veículos, em escala 1:64, inclui 12 veículos únicos, com personagens como Capitão América, Homem-Aranha e Homem de Ferro


A Mattel também pretende tabalhar na mídia com novos produtos da empresa.

Para março, estará disponível Hot Wheels Marvel The Amazing Spider-Man 2 Speed Circuit Showdown Spider-Man vs. Electro Play Set, que apresenta uma bateria auxiliar, 8 pistas e design e temática autêntica, baseada no filme Amazing Spider-Man 2 e um carro básico 1:64 representando Electro.

Também disponível em março estará Hot Wheels Marvel Ultimate Spider-Man Web Swing Drop-Out Play Set, que inclui um carro básico 1:64 representando Venom.

Para junho é a vez de Hot Wheels Marvel Avengers Assemble Hulk Smash Spin-Out Track, com um lançador de 4 velocidades, uma rampa de salto, a figura do Hulk com fiação, punhos quebrando e um carro básico 1:64 representando Abominavel.

10 de fev. de 2014

QUADRINHOS BRASILEIROS SÃO DESTAQUE NA FRANÇA

Duas publicações representarão os quadrinhos underground do Brasil na 41ª edição do prestigiado festival de Angoulême, que termina hoje na pequena cidade medieval francesa. 

A paulista “Café Espacial” e a paraibana “Maria Magazine” foram indicadas pela organização e concorrem com outras 43 obras ao prêmio de melhor revista alternativa.

Apesar de outros quadrinhos nacionais terem sido selecionados no passado, o Brasil nunca levou o prêmio. Veteranos em indicações, os editores Henrique Magalhães e Sérgio Chaves afirmam que a qualidade das revistas brasileiras é a mesma das estrangeiras.

“As nossas melhores publicações independentes não ficam a dever a nenhuma das que são apresentadas em Angoulême. Atingimos um ponto de concepção e acabamento que nos permite estar no páreo sem vergonha”, diz Magalhães, responsável pela “Maria Magazine”.

Muito comuns no circuito alternativo antes da popularização da internet, as revistas migraram para o mundo on-line no fim dos anos 1990. A mudança ajudou a diminuir custos e superar obstáculos geográficos, mas os dois editores continuam a reconhecer a importância da veiculação em papel.

Responsável pela “Café Espacial” junto com a jornalista Lídia Basoli, Chaves acredita que papel e internet convergem para amplificar o alcance das revistas independentes.

“A internet ampliou infinitamente o espaço para a experimentação e fortaleceu o espaço dos quadrinhos alternativos. Ampliou, não substituiu. Eu mesmo vivenciei essa transição, dos fanzines datilografados às facilidades das publicações eletrônicas, e nunca deixei de publicar em papel”, conta. As duas revistas têm pequena tiragem e apostam em um círculo fiel de leitores para se viabilizarem.

MARVEL LANÇA PRELÚDIO DE CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL

A Marvel Comics confirmou o lançamento de uma edição especial como o prelúdio do filme Capitão América 2 – O Soldado Invernal. A história será escrita pelo veterano Peter David, com arte de Rock-He Kim e Daniel Govar.

Na história, a S.H.I.E.L.D. envia o Capitão, Viúva Negra e o Agente Rumlow para recuperar o misterioso artefato Zodíaco. Durante a missão, enfrentarão uma ameaça de represália terrorista. Mas qual é o segredo envolvendo o Zodíaco? O que a S.H.I.E.L.D. esconde?

Os editores Bill Rosemann e Emily Show trabalharam juntos com a Marvel Studios para que os eventos se encaixassem com a trama do filme e o escritor explora um tema-chave sobre a jornada cinematográfica de Steve Rogers, o seu patriotismo e as preocupações com quem lhe dá ordens.

Captain America – The Winter Soldier Prelude está disponível apenas digitalmente e custa US$ 2.99.

Captain America – The Winter Soldier Prelude

Captain America – The Winter Soldier Prelude

Captain America – The Winter Soldier Prelude

DRAGON BALL Z EM FULL COLOR

Dragon Ball Full Color
A Viz lançou o primeiro volume , que está chamando Dragon Ball Full Color, ao preço de $ 19,99 em versão impressa e 12,99 dólares como um download digital pela VIZManga.com.

Depois de décadas de ser um dos mangá e anime mais populares do mundo, Dragon Ball de Akira Toriyama, ou pelo menos a parte que foi feita no anime Dragon Ball Z, está finalmente sendo lançado como uma história em quadrinhos full-color.

Desde a aparência das cores na capa, a versão colorida do mangá vai imitar a coloração da série de TV. 

Tendo em conta que o mangá original tem a sua quota de sangue e algumas referências sexuais , isso provavelmente significa que o editor não terá que censurar parte de seu conteúdo inicial.




CONFERE O TRAILER DA ANIMAÇÃO SON OF BATMAN


Damian Wayne pode estar morto nos quadrinhos atualmente, mas ele vai estar vivo em telas de TV.

Saiu o trailer para o próximo lançamento do longa-metragem animado da DC, Filho do Batman, com base no arco de histórias do Batman de 2006, "Batman and Son", de Grant Morrison e Andy Kubert, em que ele descobre a existência de Damian.

O filme estréia mundial na WonderCon de Anaheim no fim de semana de Páscoa.

O elenco de voz apresenta Jason O'Mara como Batman / Bruce Wayne, Stuart Allan como Damian, Morena Baccarin como Talia, Giancarlo Esposito como Ra Al Ghul, David McCallum como Alfred, Xander Berkeley como Kirk Langstrom / Homem-Morcego, e Thomas Gibson como Exterminador.


HULK EM ALL-NEW MARVEL NOW

A Marvel Comics divulgou que a revista do Hulk será relançada em abril deste ano, com o selo All-New Marvel Now!

O título terá enredo de Mark Waid e arte de Mark Bagley. Bagley e Jerome Opeña serão os artistas das capas. Waid é o atual escritor de Indestructable Hulk, o título mensal do gigante esmeralda.

A primeira edição começa com um mistério: quem atirou em Bruce Banner? Ele ficará em um estado grave depois de um tiro quase fatal e questionará sua atuação como “super-herói”. 
Segundo Waid, os leitores verão uma nova faceta de Banner.

 

MARVEL MATA O VIGIA

Original Sin

No início deste ano, a Marvel divulgou detalhes de seu próximo grande evento nos quadrinhos,Original Sin (Pecado Original), que será desencadeado após Uatu, o Vigia, ser encontrado morto em sua base lunar. A minissérie, em oito edições quinzenais, será escrita por Jason Aaron e ilustrada pelo brasileiro Mike Deodato Jr.

“Todas as sujeiras e segredos que nunca soubemos virão à tona, com informações interessantes e intrigantes. A saga será expandida em dúzias de histórias que irão ao âmago de quem esses personagens são”, explicou o editor Tom Brevoort.

A trama mostrará Nick Fury convocando Capitão América, Homem de Ferro, Thor e outros para a caçada ao culpado, enquanto uma segunda equipe, formada pelo Justiceiro, Doutor Estranho, Emma Frost, Homem-Formiga e Pantera Negra decidem fazer sua própria investigação.

De acordo com o autor, o culpado pela morte do Vigia também roubou objetos poderosos e toda a informação coletada desde o início do Universo Marvel.

O lançamento de Original Sin está programado para o próximo mês de maio. 

Antes disso, em abril, será publicada uma edição especial número zero, escrita por Mark Waid e desenhada por Jim Cheung.

NOVIDADES DE JUSTICE LEAGUE: WAR

O evento de lançamento de Justice League: War em Nova Iorque trouxe algumas novidades sobre as próximas animações da DC.

O produtor James Tucker confirmou que a partir de Justice League: War todas as animações serão baseadas nos quadrinhos de Os Novos 52, mas abrindo espaço para novas tramas, no que Tucker chamou de “nossa própria versão de Os Novos 52”.

A cena pós-créditos de War também foi apresentada, mostrando o Mestre dos Oceanos saindo do mar carregando o falecido rei da Atlântida, prometendo vingança contra o mundo da superfície. Confere abaixo a imagem da cena.



Nenhum anúncio oficial foi feito, mas vale lembrar que rumores indicam há tempos para uma animação com foco no Aquaman e essa cena aponta para uma adaptação do arco O Trono da Atlântida, envolvendo a Liga da Justiça e dando maior destaque a Aquaman.

Justice League: War adapta o primeiro arco de histórias da Liga da Justiça em Os Novos 52, com roteiro de Geoff Johns e arte por Jim Lee, mostrando Darkseid e seus Parademônios invadindo a Terra, o que leva à formação da Liga da Justiça. A direção é de Jay Oliva e o roteiro é de Heath Corson.

Estão no elenco de vozes Jason O´Mara (Batman), Alan Tudyk (Superman), Michelle Monaghan (Mulher-Maravilha), Christopher Gorham (Flash), Justin Kirk (Lanterna Verde), Shemar Moore (Cyborg), Sean Astin (Shazam), Steven Blum (Darkseid) e Bruce Thomas (Desaad). 

Vale notar que houve uma mudança na formação da equipe: Aquaman foi substituído por Shazam. levantando a possibilidade da sequência de War, ser  O Trono da Atlântida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...