Nessa nova revista, a última página da primeira edição foi dedicada para quatro quadros, que retratam eventos que serão publicados na revista, incluindo a pouco conhecida Crise Final.
No segundo, a série foca a recém-anunciada Crise Final (semana 104). Porém, o que vemos é a Liga da Justiça de Keith Giffen e J. M. DeMatteis, incluindo o Aquaman com o uniforme azul. Mas como uma equipe do passado pode estar no futuro? Sem contar que o Gladiador se nega a fazer parte da Liga, algo impensável nos dias de hoje.
O terceiro quadro mostra inúmeros Srs. Cérebros (um clássico vilão do Capitão Marvel) devorando o Gladiador (Acompanhe 52 pela Panini Comics).
O último quadro se passa na semana 8 e mostra as três versões do Besouro Azul que já existiram, a criada na Era de Ouro, a versão da Charlton Comics nos anos 60 e a atual, que apareceu durante a Crise Infinita. No fundo, o já felecido Maxwell Lord apanha um pouco do Gladiador e do Besouro atual.
Além de todo esse mistério a série terá um numero focado na semana zero, Booster Gold #0, que sai depois da edição de número 6 e será um crossover oficial com a saga Zero Hora, que foi publicada pela DC em 1994.
É, isso mesmo. Haverá uma ligação da revista do Gladiador com Zero Hora, que foi quando Hal Jordan, o famoso Lanterna Verde, foi dominado por Parallax e tentou reescrever a história do universo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário