A saga do cancelamento da série é longa e os fãs chegaram a fazer uma campanha de doação de sangue para tentar salvar o programa. Com a notícia de que o canal SciFi poderia dar um segunda chance ao detetive vampiro Mick St. John, seus seguidores se animaram, mas tudo não passou de especulação.
Como a atração conquistou uma sólida base de fãs, fontes da CBS garantem que todas as opções para salvá-la foram exploradas. As mesmas fontes revelaram que a série ia bem no seu horário, mas não tão bem quanto "Ghost Whisperer" (exibida antes) e "Numb3rs" (exibida depois).
No Brasil, segundo informações do People + Arts, a segunda temporada da série tem estréia prevista para o último trimestre deste ano.
"Dirt", criada por Matthew Carnahan, estreou na televisão norte-americana em 2 de janeiro de 2007 e contou, além de Cox, com nomes como Ian Hart, Laura Allen e Will McCormack em seu elenco.
Produzida pela Coquette Productions e ABC Studios (da Disney), a série abordava o cotidiano de Lucy Spiller (Cox), editora de uma revista de celebridades que faz qualquer coisa por um escândalo e cujo único amigo é um paparazzo esquizofrênico.
Após anunciar o cancelamento de "Dirt", Cox disse que está criando projetos em parceria com seu marido, o também ator David Arquette.
Nenhum comentário:
Postar um comentário