18 de abr. de 2011

HOMEM-ARANHA DE UNIFORME NOVO?


A Marvel anunciou que após os acontecimentos chocantes de "Death of Spider-Man", haverá um novo Homem-Aranha e um novo personagem sob a máscara. 

Algo aconteceu com Peter Parker e aqui vem um novo Homem-Aranha ... em um traje totalmente novo! 

"Nós chamamos esta história, de 'Morte do Homem-Aranha', por uma razão", disse Axel Alonso, editor-chefe da Marvel. "Esta é uma grande história que vou ter fãs ao redor do mundo falando por um longo tempo como se preparou o palco para a estréia do nosso novo Homem-Aranha".

8 de abr. de 2011

WONDERCON: PAINEL X-MEN

No painel X-Men na WonderCon, no sábado, a Marvel Comics anunciou X-Men: Schism, uma série de cinco edições escrita por Jason Aaron, arte de Carlos Pacheco, Frank Cho, Daniel Acuna, Alan Davis e Adam Kubert.

Na mini-série, Ciclope e Wolverine tomarão decisões que mudarão os X-Men pra sempre.


WONDERCON: NOVO TRAILER DE THUNDERCATS

Warner Bros Animation lançou um novo trailer da série Thundercats , na WonderCon, programado no Cartoon Network.

NOVO GAME DA SEGA TRÁS CAPITÃO AMÉRICA

A Sega lançou a arte box de Captain America: Super Soldier, novo game da empresa. Confira as imagens.
 
  

NOVAS IMAGENS DO GLADIADOR DOURADO EM SMALLVILLE

Sairam novas fotos que mostram Eric Martsolf na pele do herói da DC Comics, Booster Gold.

O ator fará a sua participação especial na série dentro do episódio 18, da décima e última temporada, de Smallville, que será exibido no próximo dia 22 de abril.

  

ADRIANNE PALICKI GRAVA SÉRIE DA MULHER MARAVILHA EM LOS ANGELES

Na noite desta quarta-feira, 30, em pleno Hollywood Boulevard, em Los Angeles, Adrianne Palicki  gravou cenas da nova série da NBC. O programa está sendo produzido por David E. Kelly, criador de "Ally McBeal" e "Boston Legal".

Os produtores da nova série ouviram os fãs e decidiram alterar o uniforme da heroína, divulgado há algumas semanas. A nova imagem divulgada pela NBC mostra que os figurinistas mantiveram a calça, mas alteraram o material para algo menos espalhafatoso e brilhante. Na lateral, há uma faixa de estrelas. As botas também foram substituídas. Vermelhas, agora seguem o esquema de cores clássico dos quadrinhos.

 

  

  

6 de abr. de 2011

ARTISTA CRIA ANIMAÇÃO BASEADA EM X-MEN: FIRST CLASS

Inspirado no estilo de Saul Bass, como dá pra ver até na semelhança entre os pôsteres de Magneto e Xavier, e na abertura de Vertigo, de Hitchcock, artista cria uma seqüência para o filme X-Men: First Class.

Ambientado durante o meio da Crise dos Mísseis de Cuba, X-Men: First Class conta a história da primeira equipe que vem junto, antes que eles se tornariam os heróis e vilões que sabemos a partir do original X-Men Trilogy.

Esta seqüência foi concebida para dar uma idéia muito breve sobre o período de tempo, a configuração, bem como mostrar as relações dos personagens neste filme, pois elas são muito diferentes dos filmes anteriores e os espectadores não deveriam confundir o porque de, Professor X e Magneto,  inimigos da trilogia original, são os melhores do amigo neste prequel.

  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...