30 de ago. de 2007

Living Colour toca hoje e amanhã em São Paulo e no Rio

Três anos depois da última passagem pelo Brasil, a banda Living Colour toca hoje em São Paulo e amanhã no Rio de Janeiro. O quarteto vem de cinco shows lotados na Argentina e promete prestigiar o público com hits.

"Cult of Personality definitivamente será tocada, mas o restante ainda não sabemos", afirmou ontem o vocalista Corey Glover, em entrevista coletiva. "Temos um set list principal que muda com o tempo. Elvis is Dead, por exemplo, ficou fora durante muito tempo, mas resolvemos recolocar recentemente por conta do aniversário de morte do cantor", comentou o guitarrista Vernon Reid.

Os fãs argentinos puderam ver um mix de "Type" (de Time's Up, 1990), com "Police & Thieves", cover do The Clash, "Go Away" (do álbum Stain, de 1993), o funk divertido de "Glamour Boys" e a urgência do blues "Love Rears Its Ugly Head", além de "Elvis is Dead" combinada com "Hound Dog", do próprio Elvis, e as usuais improvisações entre os músicos.
Do último trabalho, Collideoscope (2003), o quarteto escolheu "Flying" e "Sacred Ground".

No Brasil, o show deve seguir a mesma linha e contar com uma ou duas canções novas, que têm lançamento previsto para o próximo álbum que sai provavelmente em junho de 2008.

Também em 2008, o baterista do Living Colour, Will Calhoun, pretende lançar o documentário que produziu sobre o maracatu. Estudioso de ritmos regionais, o músico esteve no Brasil diversas vezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...