11 de set. de 2007

Novidades da Baltimore Comic Con: Marvel

Durante a Baltimore Comic Con, convenção de quadrinhos de Maryland, nos EUA, a Marvel Comics, representada pelos editores Tom Brevoort e C.B. Cebulski e pelo artista exclusivo Barry Kitson, revelou algumas novidades.

Entre as muitas novidades revelada está
Secret Invasion (Invasão Secreta).

De acordo com Brevoort, os fãs terão de esperar até a minissérie Secret Invasion, prevista para o ano que vem (nos EUA), para saber o que aconteceu com a verdadeira
Elektra, sumida desde a morte de sua sósia Skrull em NEW AVENGERS #31, assassinada por Echo. Mas acrescentou que o cadáver da Elektra Skrull vai aparecer em Illuminati #5.

A verdade é que um Skrull esteve infiltrado por muito tempo na comunidade heróica da Marvel, sem ser identificada pelos sentidos super-sensíveis de Wolverine ou pelos poderes mágicos do Dr. Estranho, e após os eventos devastadores de Civil War, está se formando uma sangrenta caça as bruxas no horizonte.

Enquanto SECRET INVASION será uma mini-série com 7 edições, a onda de choque será entida em todas as revistas da
Marvel.

Sobre a participação do
Homem de Ferro e Thor em Secret Invasion, o editor disse que gosta do personagem como ele está, nesse momento. “Creio que o que faz do Homem de Ferro um personagem único é que ele faz o que precisar para terminar um serviço e fazer as coisas acontecerem”, disse ele. E fez uma promessa aos fãs, de que Tony Stark não é um Skrull. “Isso seria uma tremenda trapaça. Então digo agora mesmo, na frente de todos, ele não é um Skrull. Quanto a possibilidade de Thor voltar a integrar os Vingadores, na terceira edição da série do Deus do Trovão, os leitores terão o panorama geral da posição de Thor no Universo Marvel e ele vai tomar parte em Secret Invasion”.

Mais notícias sobre Secret Invasion em breve.

Capa de Secret Invasion #1
Brian Michael Bendis e desenhada por Leinil Francis Yu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...