7 de set. de 2007

Quimera Porfia, Mádria, Aeroplano e Amplificadores de Brinquedo no Circuito de Bandas Independentes

Amanhã no Rock Bazar, na Cidade Nova II, as quatro bandas tocarão a partir das 17 horas na terceira edição do Circuito de Bandas Independentes.

A Quimera Porfia lançou seu primeiro cd em outubro do ano passado. O álbum, com doze canções, intitulado 'Fantasia Viciosa', foi lançado pelo selo independente 'Ná Records' e já vendeu mais de 550 cópias.

Com músicas que retratam situações cotidianas e ótimas melodias, acompanhadas de performances empolgantes, os rapazes da Mádria estão se preparando para lançar o primeiro cd este ano.

Com influências que perambulam entre Weezer, Radiohead, Nirvana e Tokusatsus e desenhos animados oitentistasRafael (Bateria), Jefferson (Baixo/voz), Leonardo (Guitarra) e Thiago Oliveira (Voz e Guitarra), a Amplificadores de Brinquedo mostra músicas do seu recém lançado EP.

Tanto a Mádria quanto a Quimera Porfia foram finalistas do concurso Bandas Novas CCAA Fest - festival realizado no Memorial dos Povos em agosto do ano passado.

Serviço
Circuito de Bandas Independentes, neste domingo, 24, a partir das 17 horas, no Rock Bazar, na Cidade Nova II, we 13, nº 251. Ingressos: R$ 3,00.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...