31 de out. de 2007

Universo Ultimate: o fim?

A Marvel Comics está começando a promoção do maior evento até o momento do Universo Ultimate (Millennium, no Brasil), no próximo dia 21, nas comic shops americanas: Ultimate Marvel Free Sampler, edição especial com uma prévia de vários títulos que serão lançados em dezembro e janeiro, entre esses: Ultimates 3 #1, Ultimate Iron Man II #1 e Ultimate Human #1.

Nesta edição os leitores verão o evento chamado Ultimatum, série que promete trazer de volta a empolgação que os leitores tinham ao ler as revistas Ultimates quando elas foram criadas, em 2001.

Ultimatum será um crossover em seis partes, que se desenvolverá em Ultimate X-Men #94-#96 e Ultimate Fantastic Four #54–56. "Na sua criação, a linha Ultimate tinha como objetivo ser uma porta de entrada para novos leitores dos personagens Marvel. Agora, seis anos depois, temos que trabalhar para que os leitores continuem se surpreendendo como no início. Eles viram o Homem-Aranha na escola e Gwen Stacy viva, temos que garantir que sigam tendo surpresas deste nível", enfatiza Loeb. A trama terá a arte de David Finch.

Ultimatum tem previsão de lançamento para maio de 2008.

No entanto, a distribuidora Diamond, ao descrever o título em seu catálogo de requisições, escreveu: “Com uma nova capa de David Finch, essa edição especial mostra o preview de vários títulos (...) que levam à destruição cataclísmica do Universo Ultimate”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...