24 de jan de 2008

Mulher-Maravilha na capa da Playboy

A edição de fevereiro da revista Playboy nos EUA traz uma capa que atiçou os ânimos dos fãs de quadrinhos - de forma negativa. A modelo Tiffany Fallon aparece "vestida" de Mulher-Maravilha.

Vestida entre aspas porque, a não ser pelas botas de verdade, a Ex-pom-pom girl do Atlanta Falcons, Miss Geórgia de 2001 e playmate do ano de 2005, aceitou receber uma pintura corporal que ostenta o uniforme da Mulher Maravilha.
Como outras controvérsias recentes, a imagem serviu para esquentar a discussão sobre o machismo nos quadrinhos.

A DC Comics disse que não vai manifestar-se sobre o assunto.
A Playboy, por sua vez, reconheceu a discussão no blog de seus editores: "A matéria [que a foto ilustra] é 'Sexo na América'. A Mulher-Maravilha é sexy. A roupa dela é vermelha, branca e azul, com estrelas na parte de baixo, como sugere a bandeira americana, tanto quanto o Capitão América.

Mas gostamos de mulheres nas nossas capas, portanto Steve Rogers não era uma opção no caso", escreve o editor Josh Robertson.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA FOTO EM RESLUÇAO GRANDE PARA POR DE PAPEL DE PAREDE ESSA FOTO DA TIFFANY QUE FICOU LINDA NA CAPA DA PLAYBOY, SE POSSIVEL AGRADEÇO DESDE JA MEU MUITO OBRIGADO
MEU E-MAIL ronny-galego@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...