17 de jan. de 2008

QUADRINHOS DE 'SUPERNATURAL

Os fãs de "Supernatural" nos Estados Unidos vão poder voltar a ler em breve as aventuras dos irmãos Winchester.

Depois da primeira revista em quadrinhos inspirada na série, "Origins", chega às bancas do país no dia 23 de abril "Supernatural: Rising Son", continuação da história da primeira HQ, que traz Dean, aos 11 anos, e Sam, aos 7 anos, viajando com o pai, John Winchester.

Johnson adiantou que, em "Rising Son", veremos as diferenças de tratamento de John em relação a Sam e Dean: "Iremos explorar as diferenças entre os dois irmãos. Dean já vai estar percebendo o que se passa com seu pai, e veremos o garoto treinando e caçando, enquanto John começará a planejar algo diferente para o destino de Sam".

Peter Johnston, co-produtor executivo da série e roteirista da revista, ainda antecipou outras atrações da nova revistinha: "Os leitores irão ver monstros ainda mais assustadores, vilãs duronas e um outro malfeitor que pode ter algo a ver com a série de TV. Também mostraremos alguns rostos familiares, como o do caçador Bobby".

Johnston disse também que uma terceira revista está a caminho e, possivelmente, o fim de sua história se encaixará com o episódio piloto da série.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...