3 de jan de 2008

TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES: "Gnothi Seauton"

A Fox liberou uma descrição de "Gnothi Seauton", episódio de TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES de segunda-feira, 14 de Janeiro .

"Sarah faz contato com um velho amigo para pedir um favor, enquanto John decide fazerr uma visita a um ex de Sarah e Cameron faz um novo amigo. Juntos, eles infiltram-se uma casa segura e resistente e descobrem que não estão sozinhos. Enquanto isso, o Agente Ellison percebe que Sarah ainda está viva e uma pessoa perigosa do passado de Sarah ressuscitou".

"Gnothi Seauton" traduzido do grego significa "know yourself" ou "Conheça a si mesmo".

"Gnothi Seauton" é a segunda parte do episódio de estréia (13 e 14/1 nos Estados Unidos), da série, que mostra a adolescência de John Connor, futuro líder da resistência humana na luta contra as máquinas. Para a série Lena Headey (300) assume o papel que foi de Linda Hamilton no cinema, Thomas Dekker é John Connor e Summer Glau, a River de Firefly, vive a terminatrix Cameron.

Josh Friedman (Dália Negra, Guerra dos mundos) produz e escreve o seriado. David Nutter (Smallville, Without a Trace, Supernatural) dirigiu o episódio-piloto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...