16 de fev. de 2008

ESTRANHOS NO PARAÍSO NA TV

Terry Moore, criador de Estranhos no Paraíso, anunciou que sua criação virará seriado de televisão. Segundo Moore, seu temor é de que o piloto não seja aprovado pelas emissoras - mas aparentemente já existe um pré-contrato com a Showtime, emissora paga de seriados mais adultos, como Californication e Dexter.

Estranhos no Paraíso conta a história de Katchoo, uma bela artista com um passado misterioso, apaixonada por Francine, sua melhor amiga desde o colegial, sonhadora, com problemas com a balança e que procura o homem de sua vida. É então que surge David, apaixonado por Katchoo e que acaba se tornando parte da vida das duas garotas.

Estranhos no Paraíso recebeu o prêmio Eisner de Melhor Série em 1996, bem como o National Cartoonists Society Reuben Award e o GLAAD Award por Melhor História em Quadrinhos, respectivamente em 1997 e 2001. No Brasil, a série já passou pelas editoras Abril, Via Lettera, Pandora Books e atualmente é publicada pela HQM Editora.

2 comentários:

Ana Carolina Recalde disse...

Putz, eu adoro Estranhos no Paraíso!! tenho todos lançados no Brasil aqui em casa... Tomara que saia e seja bom!! :D

HQVERSE disse...

eu num sei. nunca li. mas já ouvi ótimas referências. espero umdia ganhar na mega-sena e comprar todos os encadernados desses e de outros personagens. bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...