3 de mar. de 2008

CONTOS DO CARGUEIRO NEGRO EM ANIME

O ator Gerard Butler confirmou que Contos do Cargueiro Negro será realizado no formato de um anime, a ser lançado como bônus no DVD de Watchmen.

Butler fará a voz do capitão, personagem principal da história.

Contos do Cagueiro Negro é uma história dentro da história, criada pelos próprios autores de Watchmen, Alan Moore e Dave Gibbons. O conto narra a deteriorização física e mental de um náufrago enquanto ele tenta voltar à sua cidade natal e alertar sua família da iminente chegada de um navio fantasma.

Watchmen se passa em 1985, em uma América alternativa, onde super-heróis uniformizados são parte da sociedade e o Relógio do Juízo Final, que mede a tensão entre os EUA e a União Soviética, marca permanentemente cinco para meia-noite. Quando um de seus antigos colegas é assassinato, Rorschach desvenda uma trama para matar e desacreditar todos os super-heróis, do passado e do presente. Conforme ele reencontra sua antiga legião de combatentes do crime – um grupo de heróis aposentados, onde apenas um possui de fato superpoderes – Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração relacionada ao passado deles e com conseqüências catastróficas para o futuro.

O filme conta com Zack Snyder, de 300, na direção e tem lançamento previsto para 6 de março de 2009.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...