16 de abr. de 2008

MARVEL SPOTLIGHT: UNCANNY X-MEN 500

Em 1963, Stan Lee e Jack Kirby lançaram um novo título que apresentou um grupo de adolescentes e seu mentor vinculado a uma cadeira de rodas, com um dom "X-Tra" que os fez únicos e temido pela humanidade.

Uncanny X-Men passou por alguns altos e baixos no início antes explosão de volta para a cena no final de 1970. Sob os auspícios de Chris Claremont, Dave Cockrum e John Byrne rapidamente tornaram-se um fenômeno que acabou saindo da indústria dos quadrinhos e tornando-se uma sensação mundial, criando personagens como Wolverine, Fênix (Phoenix) e Vampira (Rogue) e lançando talentos como Paul Smith, Marc Silvestri, Jim Lee e Joe Madureira, para citar apenas alguns.

Em homenagem a edição de número 500 de Uncanny X-Men, a Marvel Spotlight dá uma festa para celebrar um dos maiores sucessos dos quadrinhos de todos os tempos. Junte-se a nós para olharmos para trás e comemorarmos as 500 edições dignas de personagens incríveis, grandes talentos criativos e algumas das mais poderosas notícias na mídia.

Um comentário:

Anonymous disse...

Oi quer trocar link?
aguardo respostas!!


Lostemarvel.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...