24 de abr. de 2008

WARREN ELLIS LANÇA DOIS NOVOS TÍTULOS

Warren Ellis divulgou em seu blog a capa de seus dois novos projetos, que serão publicados em julho pela Avatar Press.

Aetheric Mechanics é uma graphic novel da série Apparat, com arte de Gianluca Pagliarani. A história se passa em 1907, quando a Britânia acaba de entrar em guerra com a Ruritânia. Estranhas aeronaves recobrem os céus, e mostruosas máquinas sobrevoam o canal. Nesse cenário, o doutor Robert Watcham vai visitar seu amigo, o grande detetive amador Sax Raker, que está investigando um misterioso caso de assassinato e suas suspeitas apontam para a existência de um mestre do crime... ou talvez algo muito pior.

No Hero é uma nova série, ilustrada por Juan Jose Ryp. Na edição #0, o leitor conhece um grupo de super-humanos, surgido em São Francisco no ano de 1966. Seus poderes vem de uma nova droga, desenvolvida por seu líder. Assumindo o nome de The Levellers, o grupo combatia o crime e a corrupção da cidade. Anos se passaram, e este grupo inicial de idealistas mudou, passou por quatro formações diferentes, e agora são conhecidos como The Front Line. Infelizmente, os heróis não são as únicas coisas que mudaram com o passar dos anos, algo que descobrem nesta edição, quando sua sorte finalmente acaba.

Ellis é um roteirista de quadrinhos inglês, que na década de 90, adentrou o mercado norte-americano de HQs, junto com Alan Moore e Neil Gaiman, trabalhando para editoras como a Marvel Comics, DC Comics, Caliber Comics e Image.

Entre seus trabalhos mais atuais, podemos destacar A Nova Onda, Fell, Desolation Jones, Down, Thunderbolts e newuniversal.

Um comentário:

Pedro victor galdino da silva disse...

Oi seu banner já esta no meu blog!
sempre que posso eu entro no seu blog para ver as novidades sobre hq, mas eu acho que vc devia postar mais sobre séries, é so uma opinião tá.

Valeu, parceria feita!!!

Lostemarvel.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...