2 de jul. de 2008

DIRT E MOONLIGHT CANCELADAS

Assim como os vampiros, a série "Moonlight" demorou para morrer, mas agora parece que o fim é definitivo. Depois das tentativas de levar o seriado para canais como o CW e o SciFi, não existe mais a possibilidade de vermos uma nova temporada.

A saga do cancelamento da série é longa e os fãs chegaram a fazer uma campanha de doação de sangue para tentar salvar o programa. Com a notícia de que o canal SciFi poderia dar um segunda chance ao detetive vampiro Mick St. John, seus seguidores se animaram, mas tudo não passou de especulação.

Como a atração conquistou uma sólida base de fãs, fontes da CBS garantem que todas as opções para salvá-la foram exploradas. As mesmas fontes revelaram que a série ia bem no seu horário, mas não tão bem quanto "Ghost Whisperer" (exibida antes) e "Numb3rs" (exibida depois).

"Dirt", estrelada por Courteney Cox (Monica Geller de "Friends"), contou apenas com duas temporadas e 20 episódios. Foram 13 deles na primeira temporada e outros sete na segunda, reduzida devido à greve dos roteiristas em Hollywood.

No Brasil, segundo informações do People + Arts, a segunda temporada da série tem estréia prevista para o último trimestre deste ano.

"Dirt", criada por Matthew Carnahan, estreou na televisão norte-americana em 2 de janeiro de 2007 e contou, além de Cox, com nomes como Ian Hart, Laura Allen e Will McCormack em seu elenco.

Produzida pela Coquette Productions e ABC Studios (da Disney), a série abordava o cotidiano de Lucy Spiller (Cox), editora de uma revista de celebridades que faz qualquer coisa por um escândalo e cujo único amigo é um paparazzo esquizofrênico.

Após anunciar o cancelamento de "Dirt", Cox disse que está criando projetos em parceria com seu marido, o também ator David Arquette.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...