7 de jul de 2008

ÚLTIMO ÁLBUM DE SANDMAN NO BRASIL

O último álbum de Sandman, obra máxima de Neil Gaiman, está prestes a chegar ao final no Brasil, dessa vez pela Conrad (a primeira foi pela Editora Globo, em 75 edições em formato revista), que já disponibilizou em pré-venda o álbum Despertar.

Gaiman amarra as pontas soltas que deixou ao longo das histórias passadas, onde Lorde Morpheus está morto e os seus irmãos, Os Perpétuos, reúnem-se para prestar a ele uma última homenagem, ao mesmo tempo que Daniel (filho de Hippolyta Hall), que assumiu o manto de Sonho começa a se adaptar 'as suas funções.

Falando sobre perdas, mudanças e recomeços, Despertar encerra com brilho uma das HQs mais importantes de todos os tempos. O álbum tem ainda participações de William Shakespeare (em A Tempestade, último capítulo da série, em que o dramaturgo inglês é citado como co-autor) e Hob Gadling, um dos personagens coadjuvantes mais marcantes do universo de Sandman.

Os desenhos são de Michael Zulli, Jon J. Muth e Charles Vess e capa de Dave McKean, no formato 19 x 28,2 cm, 264 páginas, R$ 69,90, e com frete grátis.

A previsão para a entrega do álbum para o dia 28 de julho de 2008, mas avisa que pode haver alteração na data. E, em breve, Sandman deve voltar ao mercado, agora pela Pixel Media, que é atual detentora dos direitos dos títulos da Vertigo no Brasil.

Um comentário:

Ana Carolina Recalde disse...

Melhor história em quadrinhos do mundo :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...