19 de jan. de 2009

'JERICHO' VAI GANHAR VERSÃO NOS CINEMAS

 


Depois de ser cancelada pela emissora CBS e ganhar alguns episódios a mais por conta de uma grande campanha dos fãs e de estar sendo reprisada com audiência satisfatória pela emissora CW, "Jericho" agora pode ganhar uma versão nos cinemas.



O produtor da série,  Jon Turteltaub contou que está produzindo um filme sobre a série com o elenco original e que irá atrair a atenção até daqueles que nunca viram um episódio na TV.

"Nós estamos desenvolvendo um filme para 'Jericho'. Não irá exigir que as pessoas já tenham visto a série, mas será sobre a vida depois de um evento como esse em uma escala nacional. Será a versão maior sobre o que está acontecendo além da cidade de Jericho", disse Jon.

Jon acredita que qualquer que seja o dinheiro investido no filme, será muito maior do que o que eles já tiveram a disposição para a série na TV.

"Jericho" contava a história dos moradores de uma pequena cidade no estado do Kansas que se questionam se seriam os únicos sobreviventes de um desastre nuclear causado por vários ataques terroristas que destruiu 23 cidades americanas.

2 comentários:

André Galdino disse...

Muito legal a série Jericho, uma pena ela ter sido retalhada. Espero que o filme supra a falta de episódios pós Cheyenne.

Jordana disse...

Jericho é simplesmente uma das melhores series que já vi.No inicio achei mei chato mas depois nao conseguia parar de assistir, logo em seguida meu pai comprou a segunda temporada, ammei mais ainda, gostaria que ouvesse a terceira.Reumindo -}AMEI JERICHO!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...