25 de fev. de 2009

NOVO EPISÓDIO DE LOST MOSTRA COMO LOCKE FOI PARAR NO CAIXÃO

"The Life and Death of Jeremy Bentham", episódio do quinto ano de "Lost" que será exibido nesta quarta (25) nos Estados Unidos, vai matar a curiosidade dos fãs que ficaram perplexos ao ver no fim da quarta temporada da série que Locke era o homem no caixão.

"Como ele morreu fora da ilha? O que ele fez para ir parar ali?". Enfim chegou a hora das respostas; e só para dar um gás a mais às nossas expectativas, a emissora ABC liberou três cenas do episódio!

Nesta primeira, Locke conversa com Matthew Abbadon, e pergunta ao estranho homem qual serviço ele presta a Charles Widmore. Abbadon lembra que foi ele que sugeriu a Locke que fosse num Walkabout, um rito de passagem onde Aborígenes australianos seriam submetidos a uma viagem durante a adolescência e vivem no deserto por um período maior que seis meses, o mesmo que o pôs no avião da Oceanic. "Eu ajudo as pessoas a chegarem aonde elas precisam chegar, John. É isso o que faço".
A segunda cena mostra Locke caído em uma estrada, até que uma caminhonete para próxima a ele. Logo saltam um grupo de árabes, que o carregam e o levam em sua picape.

Na terceira e última, Charles Widmore visita Locke no que parece ser um hospital. O magnata diz que irá colaborar com o caçador em seu objetivo de convencer os que saíram da ilha a voltar, e explica o porquê da ajuda: "Vou te ajudar porque há uma guerra a caminho, John".

A quinta temporada de "Lost" estreia no Brasil no dia 9 de março.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...