25 de fev de 2009

ÚLTIMO FILME DE HEATH LEDGER PODE NÃO SAIR NOS CINEMAS

O último filme de Heath Ledger, a fantasia The Imaginarium of Doctor Parnassus, do cineasta Terry Gilliam (Monty Python), continua sem um distribuidor nos Estados Unidos e já tem gente achando que o filme pode ir direto para o DVD por lá, pulando os cinemas. O filme por enquanto só tem lançamento garantido no Reino Unido, neste meio de ano.

No meio do ano passado várias distribuidoras haviam demonstrado interesse neste que é o último trabalho (mesmo que incompleto) do ator que acaba de ganhar o Oscar pela sua interpretação do Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas. Porém, até agora ninguém abriu a carteira e assinou o cheque. O motivo é simples: eles estão como medo do tom experimental do filme, algo difícil para "vender" ao público local.

Em The Imaginarium of Doctor Parnassus, Ledger é Tony, um sujeito que entra para a trupe de teatro ambulante do Dr. Parnassus (Christopher Plummer) e ajuda a salvar a filha do doutor (Lily Cole) das garras do demônio (Tom Waits). Como Ledger não conseguiu terminar as filmagens, seu persongem também é interpretado por Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...