21 de mar. de 2009

CBS GARANTE NOVAS TEMPORADAS

A CBS acaba de anunciar oficialmente a renovação das sitcoms Two and a Half Men e The Big Bang Theory para múltiplas temporadas. Pelo acordo, Two and a Half Men, a comédia mais assistida da TV americana, permanecerá no ar até maio de 2012. O seriado estrelado por Charlie Sheen e Jon Cryer ganhará mais três temporadas. A série atualmente está em sua sexta temporada e poderá atingir neste período a marca de 200 episódios.

Já a comédia revelação The Big Bang Theory, que está em seu segundo ano, foi renovada antecipadamente para mais duas temporadas. O seriado que renovou o gênero mostrando as histórias de um grupo de amigos geeks fica no ar pelo menos até maio de 2011.

No início do mês, a Variety revelou que um acordo entre a CBS e as produtores Warner Bros. e Chuck Lorre Productions para garantir os dois seriados no ar por um período superior a um ano estava em andamento. O acordo foi anúnciado oficialmente nesta quarta-feira (18/3).

Segundo release distribuído pelo canal, Two and a Half Men atualmente mantém média de 15,09 milhões de telespectadores por semana e The Big Bang Theory de 10,05 milhões. Da temporada passada para esta, a audiência de Two and a Half Men cresceu 14% e a de Big Bang disparou: o crescimento é de mais de 20%.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...