14 de mar. de 2009

FILMES DA MARVEL TEM NOVAS DATAS

Em documento oficial, a Marvel Entertainmet Inc. alterou as datas de seus próximos grandes lançamentos cinematográficos.

O release confirmou Homem-Aranha 4 para 2011, mas adiou Thor, Capitão América e Vingadores. A própria Marvel confirmou que as mudanças visam a acertar o caminho para The Avengers (Os Vingadores), possivelmente a produção mais complicada de todas essas, devido ao número de personagens, atores, atrizes que terão que ser reunidos para que esse filme aconteça."Um filme baseado em um personagem da Marvel abrirá a temporada de grandes filmes de verão por três anos seguidos, de 2010 a 2012", diz o release.

Homem de Ferro 2 - 7 de maio de 2010
Homem-Aranha 4 - 6 de maio de 2011
Thor - 17 de junho de 2011
The First Avenger: Captain America - 22 de julho de 2011
Vingadores - 4 de maio de 2012.

Além disso em Homem de Ferro 2 foi anunciado oficialmente que Mickey Rourke fará sim o papel de um vilão russo na sequência do filme do herói, mas não foi confirmado quem ele irá interpretar. Possivelmente seu personagem será uma mistura de dois vilões dos quadrinhos, o Dínamo Escarlate e o Chicote Negro e a atriz Scarlett Johansson, viverá a Viúva Negra.

Robert Downey Jr. volta no papel do herói. Voltam também Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), enquanto Don Cheadle substitui Terrence Howard no papel de James Rhodes e Sam Rockweell também será um dos vilões do filme, o industrial rival Justin Hammer.

Um comentário:

Anônimo disse...

gosto muito dos herois da marvel espero que nao parem mais de fazerem filmes assim,tenho muitos gibis antigo eu amo enfi e o maximo parabens marvel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...