1 de jul de 2009

SÉRIE DE TV “SMALLVILLE” VAI VIRAR LONGA

Depois de muitos rumores, finalmente veio a confirmação de que o seriado “Smallville” vai virar um filme em 2010, comemorando o final do programa de TV, que será exibido em maio.

Um cartaz em preto com um “S” de Superman foi confecionado pela Warner para ser mostrado na próximo Comic-Con, a feira de quadrinhos de San Diego.

A estreia prevista é para o Natal de 2010, mas ainda restam algumas dúvidas: será um filme para os cinemas ou exibido apenas na televisão?

De certo, temos apenas que o nono ano da série estreia só no dia 25 de setembro, agora às sextas, às 20h e que dois novos vilões das revistas em quadrinhos estão a caminho de Smallville.

General Zod, interpretado pelo ator britânico Callum Blue, que estrelou as séries The Tudors, Related e Dead Like Me e Brian Austin Green , das séries Terminator: The Sarah Connor Chronicles e Barrados no Baile, que irá interpretar o ciborgue Metallo, que usa kryptonita como fonte de energia, será introduzido em Smallville como John Corben, um jornalista do Planeta Diário.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...