20 de abr. de 2010

C2E2: DC COMICS


CHICAGO - O primeiro painel da DC Comics na C2E2 mostou novidades tanto da DC Universe quanto dos selos Vertigo e Wildstorm.

- Batman #700, edição comemorativa, de junho, terá arte de Andy Kubert, Tony Daniel, Frank Quitely, David Finch e outros, e texto de Grant Morrison, que está confirmado para ficar no título e também vai explicar o buraco entre as "duas mortes" de Batman, na saga "Descanse em Paz" e em Crise Final, em duas edições da série Batman #701 e #702, em julho e agosto, com desenhos de Tony Daniel.

- Dick Grayson voltará a ser Asa Noturna quando Bruce Wayne reassumir o manto de Batman? Tony Daniel diz que o personagem cresceu bastante como homem-morcego, e é provável que não volte a sua identidade heroica antiga.

- Enquanto Bruce Wayne faz sua viagem no tempo em Batman: The Return of Bruce Wayne, um time de heróis DC também viajará atrás dele na minissérie Time Masters: Vanishing Point, escrita e desenhada por Dan Jurgens, e traz vários indicativos da próxima grande saga da editora.

- Eléktron vai voltar a ter aventuras próprias em uma edição especial, Brightest Day: The Atom, em julho, e a seguir como atração extra da série Adventure Comics, no mesmo mês, com textos de Jeff Lemire e desenhos de Mahmud Asrar.

- Peter Straub vai publicar uma graphic novel chamada The Green Woman pela Vertigo, em parceria com Michael Easton. Especializados em histórias de terror, eles vão construir um conto sobre um serial killer e a polícia é impotente em tentar localizá-lo.

- Jack of Fables #50, edição comemorativa, vai mudar totalmente segundo o escritor Bill Willingham. Além disso Fables #100 está a caminho, com 100 páginas de história.

- O personagem Shade, que fez sucesso na Vertigo dos anos 90, terá uma participação especial em Hellblazer #267 a #270. Peter Milligan, que escreveu toda a série de Shade, atualmente roteiriza a série de John Constantine.

- Ex-Machina, série de Brian K. Vaughan e Tony Harris, chega ao fim em julho com a edição #50, que o editor Ben Abernathy diz ser "poderosa".

- Tony Harris vai continuar com a Wildstorm, em uma nova série chamada The Further Adventures of the Whistling Skull, um pulp noir passado na década de 40, escrito por B. Clay Moore.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...