20 de mai. de 2010

FOX RENOVA HUMAN TARGET

A Fox confirmou a segunda temporada de Human Target, série baseada em uma graphic novel da DC Comics, Christopher Chance, escrita pelo Peter Milligan, que teve quatro volumes lançados, sobre um diferente guarda costas.

A história é focada em Christopher Chance, (Mark Valley de Fringe), que é um guarda-costas privado, diferente dos convencionais. E o que ele tem de diferente? Ao invés de proteger o seu cliente, ele assume o lugar dos seus clientes que estão correndo perigo de vida.

Ele chama a si mesmo de Human Target (alvo humano), colocando-se em perigo para proteger seus contratantes. Mas, Christopher Chance é freelancer, a cada semana então teremos um novo cliente, e sabemos que Chance “muda de profissão” a cada novo trabalho aceito. Se o seu novo cliente é um grande empresário, ele será um auditor, ele tenta se integrar completamente na vida de quem ele protege.

Ele tem um sócio, Winston, (Chi McBride de Pushing Daises), que cuida dos seus negócios e é um amigo e Guerrero (Jackie Earle Haley, o Rorschach de Watchmen), um informante de Chance, que se coloca na investigação, para não só proteger os clientes, mas para descobrir os reais motivos por trás dos ataques sofridos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha que esta história me parece bastante agitada (pra quem justamente gosta de ação). Eu, particularmente, não conhecia (nem conheço, ainda) esta série, mas já estou imaginando um filmão cheio de correrias e efeitos foda-especiais.Me passo de tamanha imaginação que esses caras possuem.é o tip de enredo que me agrada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...