4 de mai. de 2010

PRIMEIRA IMAGEM DE THOR

Semana passada a Marvel Comics liberou a primeira imagem de Chris Hemsworth como o poderoso Thor.

"Thor" mostra o Universo Marvel nos dias atuais para o reino de Asgard. No centro da história é O Poderoso Thor, um poderoso guerreiro, mas arrogante, cuja ações imprudentes reacendem uma guerra antiga e é lançado à Terra e forçado a viver entre os humanos como punição. Uma vez aqui, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói, quando o bandido mais perigoso de seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra. 

Além de Chris Hemsworth que interpreta o personagem-título, o filme conta com Tom Hiddleston no papel do irmão de Thor, Loki, Natalie Portman como Jane Foster, Anthony Hopkins como Odin, Renee Russo como Frigga, Ray Stevenson como Volstagg, Tadanobu Asano como Hogun, Dallas Josh como Fandral, Jaimie Alexander como Sif e Idris Elba como Heimdall.

O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, junto com Ashley Miller e Zack Stentz e Don Payne. O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige irá produzir o filme. Alan Fine, Stan Lee, David Maisel, da Marvel Studio e o Co-presidente, Louis D'Esposito, são os produtores executivos.

O filme tem previsão de lançamento nos cinemas a nível nacional em 06 de maio de 2011 pela Paramount Pictures, que também vai lançar o filme mundialmente.

Além de "Thor", a Marvel Studios também está programada para lançar um pacote de filmes baseados nos seus personagens, como o recém-lançado "Iron Man 2", "The First Avenger: Captain America" em 22 de julho de 2011 e "Avengers" em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...