24 de ago. de 2010

MICHAEL J. FOX NA NOVA TEMPORADA DE THE GOOD WIFE

Michael J. Fox (De Volta Para o Futuro, Spin City) assinou contrato para participar de um episódio da segunda temporada de The Good Wife.

Fox vai interpretar Simon Canning, um advogado cínico que acaba no lado oposto a Alicia no tribunal em uma grande causa. O moço, aliás, está disposto a usar de qualquer método, incluindo sintomas de uma doença neurológica da qual é vítima, para ganhar a simpatia de seu cliente: um gigante do ramo farmacêutico.

- Nós estamos absolutamente empolgados que Michael concordou em interpretar esse papel. Sua inteligência como ator, combinada com seu incrível timing cômico, vai trazer de maneira brilhante este advogado esperto e cínico, disseram os produtores do programa em um comunicado.

Michael foi diagnosticado com Mal de Parkinson em 1998 e, dois anos depois, enquanto trabalhava na série Spin City, anunciou que iria abandonar o programa por conta dos sintomas de sua doença. Desde então vem trabalhando esporadicamente, em participações especiais como a que fez em Boston Legal em 2006, ou Rescue Me, no ano passado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...