25 de ago. de 2010

QUEM SERÁ A NOVA MARY JANE?

Não é novidade que a série Homem-Aranha será reiniciada do zero, sem Sam Raimi, Tobey Maguire e Kirsten Dunst. Após as contratações de Marc Webb (500 Dias com Ela) para assumir a direção e Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus) como o novo Peter Parker/Homem-Aranha, chegou a vez de definir quem será seu par romântico. E, ao contrário do ocorrido na trilogia já lançada, a personagem não será Mary Jane Watson.

A mais cotada a aparecer no novo filme é Gwen Stacy, paixão juvenil do herói aracnídeo da Marvel. Mas pode ser ainda uma nova personagem. A partir de hoje e por todo o final de semana várias atrizes farão leituras com Webb e Garfield. Uma delas deve ser a escolhida para o principal papel feminino do filme.

Vamos então às candidatas. A mais conhecida é Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor), que já deixou duas vezes os sets de filmagens de Pânico 4 para realizar testes para o papel. Estão também no páreo Imogen Poots (Extermínio 2 e a ainda inédita refilmagem de A Hora do Espanto), Ophelia Lovibond (Oliver Twist), Lily Collins (Um Sonho Possível), Teresa Palmer (O Aprendiz de Feiticeiro) e Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo).

O início das filmagens de Homem-Aranha está previsto para dezembro deste ano, com lançamento nos cinemas agendado para 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...