20 de ago. de 2010

SINAL VERDE PARA O FILME DA LIGA DA JUSTIÇA


A DC Comics, finalmente deu sinal verde para que a Warner Bros. e a DC Entertainment dessem início à produção do filme da “Liga da Justiça”.

O longa ainda está nos primeiros estágios e ainda não possui roteiro, mas os estúdios já teriam começado secretamente a busca pelos atores. Ainda assim, os fãs podem ter uma surpresa nada agradável já que, os personagens Batman e Superman podem não aparecer no filme, pelo menos por enquanto.

As justificativas são óbvias: Superman tem um problemático impasse nos direitos autorais e o Batman de Christopher Nolan é mais inspirado na obra de Frank Miller, portanto, não caberia no filme.
Por já ter sido escolhido como Lanterna Verde no filme solo do herói, é possível que Ryan Reynolds (“A Proposta”) seja o primeiro ator a ser confirmado no elenco. Além dele, de Superman e Batman, a liga também seria composta pelo Flash, Mulher-Maravilha, Caçador de Marte e Aquaman.

“Liga da Justiça” é apenas um dos vários projetos que a Warner e a DC estão planejando, já que a WB anunciou em março deste ano que pretende lançar pelo menos um filme de super herói por ano para compensar o fim da série “Harry Potter”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...