11 de nov. de 2010

AMC PRODUZIRÁ SEGUNDA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD


A AMC anunciou a renovação de The Walking Dead para uma nova temporada de 13 episódios.

Desde a estréia em 31 de outubro, The Walking Dead tem quebrado recordes, alcançando 18-49 Adultos mais que qualquer outro programa na história da televisão por cabo. The Walking Dead foi a estréia série mais original que nunca foi ao ar na FIC simultaneamente em todo o mundo.

"Não há outra série de tv a cabo já atraiu tantos adultos na faixa etária de 18-49 como The Walking Dead. Isto reafirma a fome dos telespectadores de televisão. Estamos muito orgulhosos de trazer de volta os mortos, em todo o globo.", disse Charlie Collier, presidente da AMC.

O segundo episódio na noite de domingo tirou um 3.3 Avaliação das famílias com mais de 4,7 milhões de espectadores, incluem 3,3 milhões de adultos 18-49, 2,8 milhões de adultos 25-54 e 2,1 milhões de homens 18-49.

Outra novidades da série dão conta que a AMC lançou uma descrição clip preview e galeria de imagens para "Tell it to the Frogs", episódio de domingo 14 de Novembro.

Veja como a rede descreve o episódio:

"Rick toma a decisão de voltar para Atlanta para recuperar o saco de armas de fogo e salvar a vida de um homem. Lori e Shane tem que lidar com o surpreendente retorno de alguém que pensou que estava morto."




Clique nas miniaturas para imagens maiores.
   
  
   
 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...