16 de dez. de 2010

5 RONINS. NOVA MINI SÉRIE DE PETER MILIGAN

A Marvel Comics anunciou a mini-série em cinco partes, Ronin, escrita por Peter Milligan e um elenco de artistas incluem Tomm Coker, Dalibor Talajic, Laurence Campbell, Goran Parlov e Leandro Fernandes. Haverá duas capas para cada edição, uma por David Aja e outras produzidas por uma lista de artistas como John Cassaday, Mark Brooks, Camuncoli Giuseppe, Mack David e Ed McGuinness, para iniciar em março.

Wolverine. Psylocke. O Justiceiro. Hulk. Deadpool. Cinco dos mais mortais heróis da Marvel, entram em ação em março para uma série diferente de qualquer outro. Unidos pelo mesmo destino, mas só na sua existência, eles são forçados trilhar o caminho solitário do samurai sem mestre no mundo violento e tumultuado do Japão feudal.

"Quando nós viemos com a idéia de levar os nossos maiores heróis e colocá-los neste período, o escritor Peter Milligan e o incrivelmente talentoso elenco de artistas de imediato toparam. Esta será facilmente uma das mais bonitas histórias em quadrinhos que você vai ler neste ano ", disse o editor Sebastião Girner.

Pouca coisa foi revelada sobre essa pequena mini. Porém alguns mistérios já foram lançados para fazer os fãs ficarem pensando mais sobre a história, como por exemplo: Os cinco personagens buscam vingança, mas contra quem? Qual a ligação entre os 5 heróis solitários?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...