13 de dez. de 2010

CONFIRA O QUE VEM NA NOVA HQ DE JUSTIN BIEBER

A Bluewater Productions anunciou que FAME: Justin Bieber vendeu bastante e será seguido por uma versão expandida, Fame: Justin Bieber: The Graphic Novel, em março de 2011.

No início deste ano foi lançado o primeiro livro em quadrinhos da série "Fame: Justin Bieber". Na época a editora lançou uma série em quadrinhos de biografias de muitas celebridades como de Robert Pattinson, Lady GaGa, Beyoncé, Taylor Swift e Justin Bieber é claro. 

A hq de Bieber foi um grande sucesso de vendas nos EUA em outubro deste ano e se esgotaram em poucos dias.

Por conta do sucesso da primeira versão em quadrinhos sobre a vida de Justin Bieber, a Bluewater decidiu publicar uma nova edição da revista com um livro em quadrinhos de Justin Bieber que trará novidades.
 
A história em quadrinhos de Bieber é escrito por Tara Broeckel Ooten e foi ilustrada por Claudio Avella.O novo livro conta a história de Justin, desde o início no YouTube até o encontro com Usher e para o sucesso mundial.
 
O segundo livro da série "Fame: Justin Bieber" tem previsão de lançamento para 21 de março de 2011 e poderá ser comprado em vários locais nos EUA, inclusive na Amazon que também exporta para outros países como o Brasil  e já colocou o novo livro em quadrinhos em pré-venda por $ 7,99 dólares + frete (e no caso do Brasil, taxas de importação). Para garantir seu exemplar assim que sair em março de 2011, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...