7 de dez. de 2010

NOVIDADES EM LANTERNA VERDE

Martin Campbell, diretor do filme Lanterna Verde, disse que seu filme não foi influenciado por qualquer produção passada ou futura da DC Comics. Veja abaixo o video com os comentários.




Outras novidades sobre a produção constam que a Warner Bros lançou três imagens do filme em conjunto com a sua previsão de 2011.


  
Veja como a Warner Bros descreve o filme:

"Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetores de paz e justiça, eles são chamados de Green Lantern Corps. Uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada um usa um anel que lhe confere superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do poder no Universo, o seu destino e o destino da Terra está nas mãos de seu mais novo recruta, o primeiro ser humano selecionado: Hal Jordan (Ryan Reynolds). Hal é um piloto de teste talentoso e arrogante, mas os Lanternas Verdes têm pouco respeito por seres humanos, que nunca tenham aproveitado os poderes infinitos do anel antes. Mas Hal é claramente a peça que faltava no quebra-cabeça, e junto com sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum membro da Tropa já teve: humanidade. Com o incentivo da namorada de infância Carol Ferris (Blake Lively), Hal domina rapidamente seus novos poderes e encontra a coragem para superar seus medos , ele pode revelar-se não só a chave para derrotar Parallax... ele vai se tornar o maior Lanterna Verde de todos ".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...