4 de jan. de 2011

AGE OF X UNIVERSE DE SIMON SPURRIER

A Marvel Comics anunciou Age Of Universe X, um projeto de duas edições, escrito por Simon Spurrier, com arte de Khoi Pham, para março, nas comic shops americanas.

O livro fala sobre como na chamada AGE of X, os mutantes do mundo nunca se uniram para formar os X-Men. Mas o que falar dos outros heróis da Terra? Em um mundo sem  X-Men... um mundo sem esperança, de qual lado os mais poderosos da Terra estão? Veja a história dos maiores heróis da Marvel com novos olhos, como o futuro da humanidade é decidido em Age Of Universe X #1.



Simon Spurrier é um escritor de quadrinhos britânico, que início nos quadrinhos na imprensa britânica, e logo passou a escrever suas própria séries na 2000AD, como Lobster Random, Bec & Kawl, The Simping Detective and Harry Kipling, bem como uma série de histórias para o personagem principal  da editora, Judge Dredd


Nos últimos anos, ele invadiu a indústria de quadrinhos americanos, escrevendo principalmente para a Marvel Comics.


Simon também tem escrito uma série de romances, inicialmente, em parceria com outras pessoas, mas em 2006 ele assinou um contrato de dois livros com a Hodder Headline, dos quais o primeira foi em 2007, O Contrato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...