14 de jan. de 2011

IMAGE COMICS RELANÇA THE WALKING DEAD

Clique aqui para ampliar
A Image Comics, editora de The Walking Dead, marcou para lançar novamente em janeiro, edições antigas que não estavam mais a venda.

Foram programados para serem lançados em janeiro as edições #1 (lançada dia 5), #2 (lançada ontem, dia 12), #3 (pro dia 19) e a #4 (26). As novas versões são idênticas às originais (com exceção da capa, que tem o “Weekly” escrito embaixo do título) e preservaram inclusive a seção de cartas, enviadas pelos fãs em 2003. A Image Comics não revelou quantas edições vai lançar novamente, mas pelo menos todo o arco “Dias Passados” (Days Gone Bye, em inglês) já está confirmado. O preço também continua o mesmo, U$2,99.

Aqui no Brasil, a HQ Maniacs, que tem os direitos da série, não manifestou nenhuma intenção de lançar as edições separadamente.

A próxima edição inédita será a #81, programada pra ser lançada em 2 de fevereiro e continua a história do décimo-quarto arco, “Sem Saída” (No Way Out, no original) em que os sobreviventes restantes em Alexandria lidam com uma manada cercando o local.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...