7 de jan. de 2011

NOVIDADES EM SMALLVILLE

Um novo poster foi liberado pela CW, da 10ª temporada de Smallville, serve como um teaser para esse novo momento do super-herói: "O destino é agora" e que mostra o reflexo de Clark no chão vestido com o uniforme se Superman!

Além disso, no episódio chamado “Booster” que será dirigido Geoff Johns, presidente criativo da DC Entertainment a série receberá a visita do Gladiador Dourado e do Besouro Azul.

“Apresentamos esta versão do personagem durante as ‘Crises Infinitas’. Sempre gostei da química entre ele e o Gladiador Dourado, então, quando soube que ia fazer este episódio, quis colocar os dois juntos novamente e acho que a história que criamos funcionou muito bem. É uma versão 1.0 do Gladiador. Ou seja, ele está nos primeiros anos de sua carreira como herói, aprendendo tudo sozinho.“ disse Johns.

Clark e Lois terão seu primeiro encontro com o Gladiador e o episódio mostrará também a origem do Besouro Azul. O episódio ainda não tem data para ser exibido.
 
Em 28 de janeiro a série retorna com o episódio “Collatera”, nos Estados Unidos. No Brasil a décima temporada está sendo exibida pelo canal Warner Channel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...