22 de fev. de 2011

FAME: DANICA PATRICK NAS COMIC SHOPS AMERICANAS

A Bluewater Productions anunciou que a FAME: Danica Patrick vendeu um dia depois de seu lançamento a partir do distribuidor e será o último de uma série de histórias em quadrinhos biográficas.

A Bluewater vai adicionar conteúdo à história expandida, pin-ups e outros extras como parte de uma nova versão de 40 páginas da graphic novel em julho.

"Descobrimos um nicho com a nossa bio de quadrinhos", disse o editor Darren G. Davis. "Nosso sucesso com este tipo de quadrinhos mostra que existe um público muito mais vasto para contar histórias sequenciais. Estes leitores estão simplesmente à procura de algo diferente de super-heróis ou horror. Com o nosso bio de quadrinhos, nós nos esforçamos para trazer esses novos leitores, imparcial, bem pesquisado olha algumas de suas celebridades favoritas."

A Bluewater Productions é uma das maiores empresas independentes de quadrinhos no país. Além de sua linha de quadrinhos biografia, a editora publica uma série de ficção científica, terror, super-herói adulto-jovem e quadrinhos drama.

"Fama: Danica Patrick" estará nas lojas esta quarta-feira 16 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...