16 de mar. de 2011

NOVIDADES SOBRE THE WALKING DEAD


O elenco e os criadores da série da AMC, The Walking Dead reuniram-se no 28º Anual William S. Paley Television Festival na sexta-feira em Hollywood, e o produtor executivo Frank Darabont forneceu uma atualização sobre a segunda temporada.

"Nós estivemos reunidos desde segunda-feira e nós temos conversado sobre a história", Darabont disse. "Glen Mazzara é o nosso show-runner. Ele escreveu o episódio 5 do ano passado e voltou a tempo inteiro este ano. Fomos todos sentados à mesa e falamos sobre os personagens e o arco principal da temporada, jogando todas as idéias possíveis sobre a mesa e tentando descobrir quem são essas pessoas, onde nós queremos vê-los, onde nós queremos levá-los e como queremos chegar lá. Todas essas conversas são muito excitantes. "

Darabont se reuniu individualmente com Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Sarah Wayne Callies ( Lori Grimes) para falar sobre seus personagens e disse que pretende ter mais essas reuniões com outros membros do elenco.
"Esta é a parte divertida. Isto é, quando todas as coisas são possíveis", Darabont disse. "Você está tomando o bloco de argila e que está a tentar dar-lhe forma."

"Tem sido um lugar muito interessante de colaboração e ao trabalho", disse Lincoln, elogiando a atenção para o caráter do negócio e da volatilidade dos personagens.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...