30 de mai. de 2011

NOVIDADES SOBRE A NOVA SÉRIE DO CAPITÃO AMÉRICA

A Marvel Comics organizou uma teleconferência na sexta-feira, com foco na nova série do Capitão América de Ed Brubaker e Steve McNiven com lançamento para julho no mercado americano.

Brubaker, McNiven e editor Tom Brevoort estavam na chamada.

Os destaques incluem:

* Perguntado sobre a cena de abertura com um funeral, Brevoort disse que começa a partir de um determinado momento da II Guerra Mundial. Trata-se de uma missão que ele esteve envolvido em 1940 com ramificações que pegar no presente.

* Brevoort disse que a Steve Rogers, o Capitão América não é tanto um manto, mas sim um uniforme que está desgastado ao longo dos anos.

* Brubaker se juntou a chamada, ea cena do funeral foi novamente levantada.
O funeral é para Peggy Carter, tia de Sharon, mostrada pela última vez em Captain America: Reborn.

* Perguntado sobre o filme, Brubaker disse que viu os primeiros rascunhos do script. "É incrível". "Eu conversei com um dos caras da equipe secreta na semana passada e um dos caras me disse que eu vou ficar surpreso e que é o melhor filme da Marvel.".
Brubaker disse que espera que o filme traga mais pessoas para o personagem. Ele acrescentou que ouviu que suas histórias em quadrinhos pro personagem foram referencias na elaboração do filme.

* Brubaker disse que há muita coisa para pensar em um livro chamado o Capitão América com o estado atual do país. 
* Perguntado sobre sua arte em Capitão América em relação aos trabalhos anteriores, como a Guerra Civil, McNiven disse que está tentando simplesmente fazer o seu melhor trabalho. "Apenas desenhei do jeito que sempre desenho".
* Brubaker disse que o novo enredo lhe permitirá criar um novo rival para o Capitão América. Ele disse que quer criar vilões que os leitores irão curtir.

* Perguntado sobre o relacionamento de Steve com a S.H.I.E.L.D. , Brevoort avisou que não há S.H.I.E.L.D. agora. "Tomara que algum dia exista uma nova S.H.I.E.L.D. de novo".

* Perguntado sobre o Falcão, Brubaker disse que não está nas duas primeiras edições, mas será um personagem recorrente.
* Questionado sobre a novos vilões, McNiven disse que gosta do processo criativo e segue a liderança do Brubaker.

* Um novo vilão aparece na primeira edição e Brubaker disse que este tem um monte de ligações com a história do Capitão na II Guerra Mundial, e será "um outro homem fora do tempo".
* McNiven disse que é importante para o Cap estar associado com seu traje clássico.

Brubaker disse que "o traje não deve funcionar, mas funciona totalmente." "Inclusive as asas", acrescentou McNiven.
Brubaker disse que o primeiro arco irá incluir Nick Fury, Dum-Dum Dugan, Sharon Carter e o Falcão.
* Brevoort disse que um personagem muito obscuro da Era de Ouro da Marvel que aparecerá no primeiro arco. Ele disse que é um personagem que não foi visto em 68 anos. "Nós o tornaremos novamente relevante".

* O primeiro arco do Capitão América e Bucky será a história de vida de Bucky e Brevoort disse que eventualmente o que está acontecendo com Bucky virá à luz.

* Brubaker disse que a HYDRA faz parte do primeiro arco de história, mas eles são um pouco diferentes do que vimos antes. "Isso é parte do mistério", disse ele.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...