23 de jun. de 2011

CHAYKIN FALA MAIS SOBRE VINGADORES 1959

A Marvel Comics anunciou um lançamento para outubro Avengers 1959, escrita e desenhada por Howard Chaykin

A história será uma continuação direta do arco “Infinity” produzido por Chaykin em parceria com Brian Michael Bendis e Mike Deodato para a revista The New Avengers entre abril e junho deste ano, no qual Nick Fury, em 1959, é ordenado pelo presidente a montar e liderar uma equipe para missões secretas, a qual é chamada de Vingadores.

Avengers 1959 será uma minissérie em 5 edições que ocorrerá poucos meses após os eventos mostrados naquele arco e mostrará um Nick Fury ativo e mais jovem do que o que conhecemos hoje, pouco antes de ter se tornado um espião

Na equipe estarão presentes alguns dos membros que fizeram parte do grupo em “Inifinity” como o mutante Dentes de Sabe, Kraven, o caçador e sua namorada, a atlante Namora, a mesma que no futuro fará parte dos Agentes da Atlas. Um trio que teve péssimos momentos no arco original e agora Chaykin pretende explorar ainda mais a dinâmica entre eles. “São três personagens que são pouco contidos pela civilização”, e que deve combater as ameaças em Nova York, Madripoor e em outros lugares.

Além deles estarão presentes outros personagens como Dominic Fortune, um aventureiro dos anos 30 criado por Chaykin em 1975, a Loura Fantasma, combatente do crime da Era de Ouro, será o novo membro do grupo. Mas, ela não será o único novo membro do grupo. Apesar de não ter dado maiores informações Chaykin adiantou que criou um personagem totalmente novo para a minissérie e que funcionará no roteiro como um “fantasma na máquina”.

O caçador de monstros Ulysses Bloodstone e o caçador de nazistas Ernst Sablinova, o Silver Sable original que fizeram parte da equipe em “Infinity” não farão parte do grupo desta vez, mas Chaykin adiantou que há planos de usá-los em um trabalho futuro.

Acompanhando as coisas sensacionais escrita por Brian Bendis em The New Avengers , vamos ver Nick Fury e seus Vingadores ao redor do mundo rastreando e derrubando super seres sobreviventes do Terceiro Reich - como sempre esforço é revogada por uma agência misteriosa com uma agenda escura do seu próprio.

Avengers 1959 chegará às comic stores estadunidenses em outubro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...