18 de jul. de 2011

VAZA TEASER TRAILER DE OS VINGADORES (SPOILERS)

No decorrer dos últimos dias, aconteceram nos Estados Unidos as primeiras exibições de Capitão América: O Primeiro Vingador e, com isso, finalmente foi revelada a aguardada cena pós-créditos do filme. 

Se você deseja esperar até 29 de julho para descobrir do que se trata, não continue lendo a notícia pois ela está repleta de spoilers de Os Vingadores, mostrando os principais heróis da Marvel lado a lado. 

O vídeo, em péssima qualidade e gravado diretamente do cinema, começa com o Capitão América (Chris Evans) treinando, quando é abordado por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Depois é iniciada uma sequência que deve emocionar os fãs dos heróis.

Podemos ver os novos uniformes do Capitão América (atualizado para o século 21) e Thor (parecido com o estilo dos quadrinhos Ultimate), além de conferir o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), vestindo seu tradicional uniforme roxo e atirando suas primeiras flechas, Scarlett Johansson (Viúva Negra), que mostra no breve vídeo sua destreza, e Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Bem parecido com Bill Bixby, que protagonizava "David Banner", na serie do Gigante esmeralda nos anos 70, aparecendo no trailer apenas em sua forma normal, não realizando a transformação para o gigante esmeralda que conhecemos. 

No final do vídeo, vemos o Homem de Ferro, (Robert Downey Jr.) fazendo uma brincadeira com Thor (Chris Hemsworth).

Os Vingadores conta com direção de Joss Whedon (Serenity - A Luta Pelo Amanhã) e deve chegar aos cinemas em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...