31 de mai. de 2011

WARNER ANUNCIA POSSÍVEL FILME DO GAVIÃO NEGRO

Warner está procurando roteiristas para um possível filme do Gavião Negro, personagem da DC Comics que já teve várias origens, sendo a mais conhecida Carter Hall, um arqueólogo que encontrou durante uma expedição a tumba do príncipe egípcio Khufu e, dentro dela, um cinturão que podia anular a gravidade.

Muitos filmes da DC Comics estão no limbo das produções, desde Flash, até Mulher-Maravilha e, ao que parece, o próprio Superman, com Man of Steel, está com alguns problemas jurídicos. Ou seja, se tratando de DC, nada é muito confirmado.

A idéia é que o filme seja uma mistura de Indiana Jones, O Código Da Vinci e Ghost, com a ideia de que o personagem utilize armamento arcaico e poderoso, asas artificiais conectadas a ele e feitas do metal enésimo, lhe permitindo voar.

Além disso as encarnações dele funcionam com um par romântico geralmente chamado de Mulher-Gavião ou Moça-Gavião.

MARVEL LANÇA MAIS CAPAS DE I AM CAPITAIN AMERICA

A Marvel Comics disponibilizou mais oito capas da linha I Am Captain America.

I Am Captain America é o nome do projeto que a Marvel promove entre os meses de junho e julho, onde vários títulos da editora terão capas alternativas mostrando personificações diferentes do Capitão América como cidadãos norte-americanos. A iniciativa, é claro, faz parte da promoção do filme do herói, que está prestes a estrear.

Além de publicitar o filme e o personagem, a idéia é mostrar os heróis da vida real como Capitão América.

Aqui você vê as primeiras capas lançadas


   
    

NOVA IMAGEM PROMOCIONAL DO FILME DO LANTERNA VERDE

Foi revelada uma nova imagem promocional do filme Lanterna Verde, apresentando apenas o próprio herói.

O filme conta como Hal Jordan (Ryan Reynolds) se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.

Dirigido por Martin Campbell, o filme tem lançamento previsto para 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA. No Brasil, chega em 19 de agosto

PANINI COMICS LANÇA NOVO ENCADERNADO DE LOVELESS

Loveless - Terra Sem Lei, o faroeste criado Brian Azzarello (100 Balas, Hellblazer) para o selo Vertigo, terá sua quarta edição lançado no mercado brasileiro, com arte de Danijel Zezelj (Desolation Jones) e Werther Dell´edera, tem 144 páginas em cores, formato 17 x 26 cm e custa R$ 16,90.

Loveless - Terra Sem Lei: A Queda de Blackwater, mostra que ninguém fica entre uma mulher e sua vingança. Wes Cutter e sua infernal ruiva Ruth Cutter voltaram a cidade de Blackwater para fazer a cidade pagar pelos pecados cometidos por seus habitantes no passado. Agora, a vingança se aproxima a passos de cavalo e falta pouco para tudo arder em chamas! Em outro caminho tortuoso de morte e destruição, o caçador de recompensas Atticus Mann tem um duelo particular com o sargento irlandês Foley. E esse duelo só terminará quando um dos dois estiver no cadafalso.

DC COMICS REINICIARÁ SEU UNIVERSO

A DC Comics anunciou que lançará uma nova numeração histórica de toda sua linha de hqs do DC Universe, com 52 edições começando do número #1.
 
A iniciativa começa em 31 de agosto, com Justice League #1, escrita por Geoff Johns e desenhada por Jim Lee.

Com isso, a editora vai começar a liberar todos os seus títulos de super-heróis digitalmente no mesmo dia que libera para impressão.

O único título pós-Flashpoint que a editora anunciou é Aquaman, por Johns e Ivan Reis.

MAIS VIDEOS DE X-MEN: FIRST CLASS

Nele vemos a chegada dos mutantes a famosa Mansão X, também conhecida como Mansão Xavier, Instituto Xavier para Estudos Avançados, antigamente chamada de Escola Xavier para Jovens Superdotados no Condado de Westchester, Nova York e vemos também o treinamento de Alex Summers, o Destrutor, irmão do Ciclope e de Sean Cassidy, o mutante conhecido como Banshee.

30 de mai. de 2011

VEJA OS CRÉDITOS DE GREEN LANTERN: EMERALD KNIGHTS


Green Lantern: Knights Esmeralda, animação que chega às lojas em 07 de junho, teve os créditos dos episódios e das vozes liberados hoje pela Warner Bros. Confira abaixo:

The First Lantern: Escrito por Michael Green e Marc Guggenheim, dirigido por Christopher Berkeley.

Kilowog: Escrito por Peter J. Tomasi, dirigida por Lauren Montgomery.

Mogo Doesn't Socialize: Escrito por Dave Gibbons e dirigida por Jay Oliva.

Abin Sur: Escrito por Geoff Johns e dirigido por Christopher Berkeley.

Emerald Knights: Por Alan Burnett e Geoff Johns, com roteiro de Alan Burnett e Casey Todd e dirigido por Lauren Montgomery.

Laira: Escrito por Eddie Berganza e dirigido por Jay Oliva.

As vozes incluem: Nathan Fillion como Hal Jordan, Jason Isaacs como Sinestro, Elisabeth Moss como Arisia, Henry Rollins como Kilowog, Arnold Vosloo como Abin Sur, Tony Amendolo como Kentor, Steve Blum como Kloba Vud, Grey Delisile como Ree'yu, Kelly Hu como Laira, Michael Jackson como Ganthet, Peter Jessop como Salaak, David Kaufman como Rubyn, Sunil Malhotra como a nave de Bolphunga. Roddy Piper como Bolphunga, Andrea Romano como o anel de Abin Sur, Jane Singer será Wachet, James Arnold Taylor como Tomar-Re, Thom Bruce como Atrocitus, Mitchell Whitfield como Avra, Wade Williams como Deegan e Gwendoline Yeo como Blu.

NOVIDADES SOBRE A NOVA SÉRIE DO CAPITÃO AMÉRICA

A Marvel Comics organizou uma teleconferência na sexta-feira, com foco na nova série do Capitão América de Ed Brubaker e Steve McNiven com lançamento para julho no mercado americano.

Brubaker, McNiven e editor Tom Brevoort estavam na chamada.

Os destaques incluem:

* Perguntado sobre a cena de abertura com um funeral, Brevoort disse que começa a partir de um determinado momento da II Guerra Mundial. Trata-se de uma missão que ele esteve envolvido em 1940 com ramificações que pegar no presente.

* Brevoort disse que a Steve Rogers, o Capitão América não é tanto um manto, mas sim um uniforme que está desgastado ao longo dos anos.

* Brubaker se juntou a chamada, ea cena do funeral foi novamente levantada.
O funeral é para Peggy Carter, tia de Sharon, mostrada pela última vez em Captain America: Reborn.

* Perguntado sobre o filme, Brubaker disse que viu os primeiros rascunhos do script. "É incrível". "Eu conversei com um dos caras da equipe secreta na semana passada e um dos caras me disse que eu vou ficar surpreso e que é o melhor filme da Marvel.".
Brubaker disse que espera que o filme traga mais pessoas para o personagem. Ele acrescentou que ouviu que suas histórias em quadrinhos pro personagem foram referencias na elaboração do filme.

* Brubaker disse que há muita coisa para pensar em um livro chamado o Capitão América com o estado atual do país. 
* Perguntado sobre sua arte em Capitão América em relação aos trabalhos anteriores, como a Guerra Civil, McNiven disse que está tentando simplesmente fazer o seu melhor trabalho. "Apenas desenhei do jeito que sempre desenho".
* Brubaker disse que o novo enredo lhe permitirá criar um novo rival para o Capitão América. Ele disse que quer criar vilões que os leitores irão curtir.

* Perguntado sobre o relacionamento de Steve com a S.H.I.E.L.D. , Brevoort avisou que não há S.H.I.E.L.D. agora. "Tomara que algum dia exista uma nova S.H.I.E.L.D. de novo".

* Perguntado sobre o Falcão, Brubaker disse que não está nas duas primeiras edições, mas será um personagem recorrente.
* Questionado sobre a novos vilões, McNiven disse que gosta do processo criativo e segue a liderança do Brubaker.

* Um novo vilão aparece na primeira edição e Brubaker disse que este tem um monte de ligações com a história do Capitão na II Guerra Mundial, e será "um outro homem fora do tempo".
* McNiven disse que é importante para o Cap estar associado com seu traje clássico.

Brubaker disse que "o traje não deve funcionar, mas funciona totalmente." "Inclusive as asas", acrescentou McNiven.
Brubaker disse que o primeiro arco irá incluir Nick Fury, Dum-Dum Dugan, Sharon Carter e o Falcão.
* Brevoort disse que um personagem muito obscuro da Era de Ouro da Marvel que aparecerá no primeiro arco. Ele disse que é um personagem que não foi visto em 68 anos. "Nós o tornaremos novamente relevante".

* O primeiro arco do Capitão América e Bucky será a história de vida de Bucky e Brevoort disse que eventualmente o que está acontecendo com Bucky virá à luz.

* Brubaker disse que a HYDRA faz parte do primeiro arco de história, mas eles são um pouco diferentes do que vimos antes. "Isso é parte do mistério", disse ele.

VEJA IMAGENS DA NOVA TEMPORADA DE TRUE BLOOD

  

A HBO liberou uma descrição e uma galeria de imagens de "She's Not There", primeiro episódio da 4 ª temporada de True Blood, que estréia domingo, 26 de junho.

Sookie (Anna Paquin) viaja para longe de Bon Temps, Eric (Alexander Skarsgard) e Bill (Stephen Moyer) tenta reconquistar o público humano, Jason (Ryan Kwanten) descobre que nenhuma boa ação fica impune; Tara (Rutina Wesley) encontra refúgio em um local próximo; Sam (Sam Trammell) se aproxima de metamorfos como ele; Hoyt (Jim Parrack) e Jessica (Deborah Ann Woll) debatem o cardápio do jantar, Jesus (Kevin Alejandro) pede a Lafayette (Nelsan Ellis) para participar de um coven (grupo de bruxos) e Terry (Todd Lowe) tenta aliviar Arlene (Carrie Preston) dos temores sobre o bebê que espera.

O episódio foi escrito por Michael Lehmann e foi dirigido por Alexander Woo.

 
  
  

VEJA NOVOS VIDEOS DE X-MEN: FIRST CLASS


A 20th Century Fox divulgou mais seis clipes X-Men - First Class.

O filme mostra o épico começo da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos acontecimentos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lensherr (Michael Fassbender) assumirem os codinomes de Professor X e Magneto, eles eram dois adolescentes descobrindo seus poderes pela primeira vez.

O filme foi dirigido por Matthew Vaughn e no elenco estão James McAvoy, Michael Fassbender, Rose Byrne, January Jones, Kevin Bacon, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence, Caleb Landry Jones, Lucas Till, Edi Gathegi, Jason Flemyng, Oliver Platt, Morgan Lily, Zoe Kravitz e Bill Bilner e tem estréia marcada para o dia 3 de junho.

"Never Again" mostra Magneto rechaçando um ataque com mísseis.

"Shaw Attacks" mostra Sebastian Shaw, Azazel e Riptide invadindo uma instalação atrás dos jovens mutantes.

"With Us or Against Us" onde Shaw fazendo sua proposta para os mutantes.

"Excellent Question" mostra Emma Frost virando o jogo com seus interrogadores.

"Locating Shaw" no qual Banshee usa seus poderes como sonar.

"Acceptance" onde Magneto adverte Mística por não ser capaz de aceitar sua aparência.

26 de mai. de 2011

NOVO ATOR EM DEXTER

Billy Brown (Lights Out, A Montanha Enfeitiçada) é o mais novo ator anunciado para a sexta temporada de Dexter e viverá Mike Cutler, um detetive da divisão de homicídios da cidade de Chicago que pede transferência para Miami e imediatamente causa impacto na delegacia. Até o momento não se sabe de quantos episódios Brown participará.

No seriado, Dexter Morgan (Michael C. Hall), é um investigador forense, especializado em analisar borrifos de sangue, que trabalha para a polícia de Miami. Secretamente é também um assassino em série, mas com um detalhe – mata apenas os piores criminosos.

No Brasil, a série é exibida pelos canais FX e Liv.

VEJA NOVO TRAILER DE SMURFS

Foi revelado um novo trailer de Os Smurfs. O filme mistura atores reais e computação gráfica, sendo exibido em 3D, com estréia marcada para 29 de julho nos EUA e 12 de agosto no Brasil. O diretor é Raja Gosnell (Scooby Doo) e o roteiro é de J. David Stern e David N. Weiss.

Jonathan Winters é o Papai Smurf, George Lopez é o Ranzinza, Alan Cumming vive o Valente, Hank Azaria é o vilão Gargamel e a cantora Katy Perry é a Smurfete. Neil Patrick Harris é o personagem humano principal da aventura. Sofia Vergara e Jayma Mays também fazem parte do elenco humano.

POSTER E TRAILER DE CONAN, O BÁRBARO

A California Filmes, distribuidora de Conan, o Bárbaro no Brasil, divulgou a versão nacional do mais recente pôster da produção.

Além disso, foi revelado também o trailer legendado do filme e o site nacional da adaptação: http://www.conanobarbaro.com.br/.

A nova versão para o cinema das aventuras do herói criado por Robert E. Howard conta a história de Conan (Jason Momoa) e suas aventuras no continente de Hyboria. Uma busca que começa como uma vingança pessoal para o guerreiro cimério e logo se transforma em uma batalha épica contra rivais e monstros. Conan percebe que ele é a única esperança para salvar as grande nação de Hyboria da invasão do mal sobrenatural.

O filme é estrelado por Jason Momoa, Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan, Said Taghmaoui e Ron Perlman e chegará aos cinemas em 19 de agosto nos EUA e em 16 de setembro no Brasil, com cópias em 3D e 2D.


POSTER E TRAILER DA QUARTA TEMPORADA DE TRUE BLOOD

Foi revelado um novo trailer e um novo pôster, que traz os dizeres “você sabe está viciado”, da quarta temporada de True Blood, produzida por Alan Ball (A Sete Palmos), e é baseada no romance Morto Até o Anoitecer e suas continuações, de Charlaine Harris.

A série conta a história da garçonete Sookie Stackhouse (Anna Paquin), que tem a habilidade de ouvir os pensamentos de outras pessoas. A vida dela muda quando conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um galante vampiro que mora em uma estrada local, tudo isso num mundo onde a existência de vampiros é de conhecimento público.

No Brasil o programa é exibido pelo canal a cabo HBO, que produz e exibe o seriado nos EUA.

A quarta temporada de True Blood estreia nos EUA em 26 de junho.

REVELADA "PONTA" DE STAN LEE EM HOMEM ARANHA

A lenda dos quadrinhos Stan Lee revelou como será sua ponta no filme O Espetacular Homem-Aranha.

Segundo ele, há uma grande batalha em andamento entre o Homem-Aranha e o Lagarto dentro de uma biblioteca e ele é o bibliotecário que está cuidando dos livros, enquanto ouve música usando seus fones de ouvido  distraído sem saber o que se passa.
O Espetacular Homem-Aranha reiniciará a franquia nos cinemas, retratando o Homem-Aranha novamente como um jovem no início de sua carreira heróica. Marc Webb é o diretor e James Vanderbilt e Alvin Sargent são os roteiristas. A produção estreia em 3 de julho de 2012, em 2D e 3D.

GRANDES HERÓIS MARVEL DA PANINI

A Panini Comics anunciou o lançamento de uma nova revista mensal chamada Grandes Heróis Marvel!

Sim leitor! O mesmo título usado pela ex-editora de quadrinhos da Marvel Comics no Brasil, a Editora Abril.

A "nova" publicação chega às bancas em junho e mostrará nas suas primeiras três edições a minissérie Astonishing Spider-Man & Wolverine, que nos EUA saiu em seis edições.

Por aqui serão duas edições originais em cada número de GHM. O roteiro é de Jason Aaron (Escalpo, Wolverine) e arte de Adam Kubert (Superman).

25 de mai. de 2011

CONFIRA BANNER E SPOTS DO FILME DO LANTERNA VERDE

Warner Bros. liberou um novo banner do filme Lanterna Verde, com Hal Jordan em posição de combate e dois novos spots de tv. Confira abaixo e dê sua opinião.



EDIÇÃO 500 DE TEX NO BRASIL

Um dos mais antigos títulos de quadrinhos nas bancas, a revista mensal do ranger Tex, publicada originalmente pela Sergio Bonelli Editore na Itália, ganha mês que vem, pela Mythos Editora, sua 500ª edição.

Nesta edição especial e totalmente colorida, escrita por Mauro Boselli e ilustrada por Giovanni Ticci, o leitor fará uma verdadeira viagem ao inferno com Tex e seus parceiros. Quem são os demônios da noite? Homens? Lobos? Homens-lobos? Uma das mais assustadoras aventuras de Tex, passada no Canadá, ao lado do coronel Jim Brandon e de seus jaquetas-vermelhas. Centenas de criaturas, meio homens, meio demônios, atacam sempre em noites de neblina e lua cheia, e nossos heróis e seus poucos aliados terão de enfrentar os mais horripilantes inimigos que já encontraram em toda sua aventurosa carreira.

A edição ainda traz um caderno com todas as 500 capas do título no Brasil e tem previsão de chegar às bancas na segunda quinzena de junho. O preço e número de páginas ainda não foram divulgados.

SAIBA MAIS SOBRE O GAME DA SÉRIE THE WALKING DEAD

A Skybound Entertainment, de Robert Kirkman, em parceira com a Z-Man Game, lança no final do verão americano The Walking Dead: The Board Game, jogo de tabuleiro inspirado na HQ The Walking Dead.
 
O jogador poderá assumir a indetidade de Rick, Andrea, Shane, entre outros, para tentar se livrar das hordas de zumbis que estão por toda parte, juntar suprimentos e sobreviver no mundo pós-apocalíptico onde se encontram.

Até seis pessoas podem jogar ao mesmo tempo e o preço anunciado é de US$39.99.

PREVIEW E CAPA DE X-MEN: SCHISM

X-Men: Schism #1 chegará às lojas em 13 de julho escrita por Jason Aaron, arte e capa de Carlos Pacheco, com 32 páginas e custará 3,99 dólares

Durante anos, Wolverine e Ciclope lutaram lado a lado, para proteger os ideais de convivência pacífica entre humanos e mutantes. Mas, quando um incidente mutante internacional vai a público, as diferenças no campo de batalha irão revelar-se grandes e os fãs testemunharão a luta que todos estavam esperando - Ciclope vs Wolverine.


TRAILER DE GREEN LANTERN: RISE OF THE MANHUNTERS

  

A Warner Bros Interactive Entertainment lançou um novo trailer para Nintendo 3DS do game Green Lantern: Rise of the Manhunters disponível a partir de 07 de junho.

Os jogadores estarão no papel do talentoso piloto Hal Jordan, o primeiro ser humano Lanterna Verde, e poderão criar um arsenal de de constructos a partir do anel e voar no espaço sideral e restaurar a ordem intergaláctica. O anel do poder é também usado para construir um arsenal de armas de energia verde para derrotar os Caçadores Cósmicos, andróides criados para destruir a Tropa dos Lanternas Verdes "

O jogo também estará disponível para Xbox 360, Wii, PlayStation 3, além do Nintendo DS.

MARVEL LIBERA TEASER DE X-MEN: SCHISM

A Marvel Comics liberou um "teaser" da nova saga dos mutantes, chamada X-Men: Schism, com o título "X-Men: United No More."

X-Men: Schism #1 e #2 serão escritas por Jason Aaron com arte e capas de Carlos Pacheco e estará nas comic shops americanas a partir dos dias-- arrives in stores on July 13 and July 27.

HOMEM DE 6 MILHÕES DE DOLARES EM QUADRINHOS

Six Million Dollar Man ou o Homem de Seis Milhões de Dolares, projeto do filme do diretor cult Kevin Smith, de 13 anos finalmente vai ver a luz do dia, porém como uma história em quadrinhos, pela Dynamite Entertainment, escrito pelo próprio Kevin Smith em parceria com Phil Hester, arte de Jonathan Lau e capas de Alex Ross, Paul Renaud, Stephen Segovia e Jonathan Lau.

O novo personagem é baseado na popular série de TV dos anos 70, The Six Million Dollar Man, em que Lee Majors estrelou como Steve Austin, um piloto de teste gravemente ferido em um acidente cujas pernas, braço e olho foram substituídos por partes biônicas e que davam habilidades sobre-humanas para servir à fictícia agência de espionagem dos EUA, conhecida como OSI.

A Dynamite Entertainment publica hqs baseadas em filmes e séries de TV, incluindo Battlestar Galactica, Terminator, The Lone Ranger, Highlander, Army of Darkness, Xena, Buck Rogers, Darkman, RoboCop, Stargate e O Vingador do Futuro.

22 de mai. de 2011

IDW PUBLISHING LANÇA NOVA HQ DAS TARTARUGAS NINJAS


A editora IDW Publishing e Nickelodeon anunciaram que a nova série em quadrinhos de Teenage Mutant Ninja Turtles vai estrear em agosto, com uma equipe criativa liderada pelo co-criador Kevin Eastman.

Eastman trabalhará com co-roteirista Tom Waltz e artista Dan Duncan, fornecendo também layouts e capas extras. Sam Kieth e Walter Simonson serão os capistas das primeiras edições.

Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael reunem-se para trazer de volta toda a atitude ninja adolescente nessas novas aventuras, cheias de ação baseado na série original.

O primeiro arco de história vai contar a história da origem das Tartarugas e introduzir uma nova vilão, Old Hob. Apresentando um elenco de personagens familiares, como Mestre Splinter, April ONeill, Casey Jones e sendo fiel ao espírito dos quadrinhos originais criados por Eastman e Peter Laird.

NOVO TRAILER DE THE GREEN LANTERN

A Warner Bros divulgou um novo trailer de Green Lantern, que fala sobre o mito do personagem e seu mundo na da DC Comics.


O que acharam?

20 de mai. de 2011

PRIMEIRA IMAGEM DE TOM HARDY COMO BANE


Christopher Nolan e Warner, começaram a soltar os primeiros virais do novo filme do Batman: The Dark Knight Rises.

As filmagens começaram oficialmente ontem, 19 de maio de 2011. 

O primeiro passo foi lançar o site oficial do filme, onde você ouve gritos, logo depois lançaram no Twitter a hashtag #TheFireRises, onde, através do site, formaria uma imagem juntando os avatares de quem postasse a tag, que é justamente essa imagem aí em cima. Tom Hardy vestido como Bane.

UM MAPA PARA A NOVA SAGA DO FLASH

Em um mundo onde tudo o que você sabe que vai mudar num piscar de olhos, pode ajudar ter um mapa. Felizmente para nós, graças ao escritor Rex Ogle e ao artista Freddie E. Williams II, os leitores têm agora um mapa do mundo de Flashpoint.





Nele Vemos que o Reino Unido agora é Nova Themsycira, base principal para as Amazonas.

Rotas de comércio pirata? Campos de refugiados europeus? Um Brasil ocupada pelos nazistas? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...