18 de jan. de 2012

MARVEL PREPARA JOGO PRA FACEBOOK

        


A Disney Interactive Media Group revelou os primeiros detalhes sobre Marvel: Avengers Alliance, um novo jogo desenvolvido pela Playdom. Este é o primeiro título da Marvel para o Facebook, e também representa a primeira marca Disney Entertainment a virar jogo no Facebook.

"Marvel: Avengers Alliance oferece uma experiência de RPG com dezenas de super-heróis e vilões da Marvel, incluindo o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Wolverine, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e muito mais. Uma vez que um herói. é adicionado à equipe dos Vingadores, os jogadores podem começar a treiná-los para desbloquear habilidades e ataques únicas, bem como utilizar "ISO-8" para personalizar ainda mais "stats" de cada personagem. Os jogadores também serão capazes de enfrentar um ao outro, desafiando seus gráficos sociais em super-poderosas batalhas.

"Marvel: Alliance Avengers tem lugar na sequência de um desastre galático de larga escala, conhecido como "o pulso", expondo Manhattan ao ataque dos vilões mais formidáveis ​​da Marvel. Os jogadores são recrutados por um agente da SHIELD, agência de espionagem secreta e de manutenção da paz, de montar e liderar equipes de super-heróis com a missão de manter a cidade de Nova Iorque a salvo das garras dos vilões."

Marvel: Vingadores Alliance será ao vivo no Facebook no primeiro trimestre deste ano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...