Comercialmente falando, o sucesso da reformulação da DC Comics se deve também às medidas de venda que a editora tomou a partir de setembro de 2011: reimpressões, facilidades oferecidas às comic shops para que eles comprem diversas unidades, promoções e muito mais. Agora é hora de aplicar algumas dessas técnicas nos títulos da linha Vertigo.
Em março de 2012, a DC lançará as reimpressões de quatro títulos – será uma espécie de mini relançamento de “Fairest”, “Saucer Country”, “The New Deadwardians” e “Dominique Laveau: Voodoo Child”. Todos esses títulos ganharão um belo desconto no varejo para que os pontos de vendas adquiram muitas unidades
Isso é ótimo para os vendedores e também para os leitores, que poderão encontrar esses mesmos títulos à venda por preços promocionais interessantes a ponto de sentirem-se atraídos em comprar para conhecer – além disso, os relançamentos contarão com capas alternativas de Phil Jimenez para “Fairest”, Sean Murphy para “Saucer Country”, Rafael Grampá para “Dominique Laveau: Voodoo Child” e Cliff Chiang para “The New Deadwardians”.
Se esses relançamentos derem certo, quem sabe, em um futuro não muito distante, a Panini não se interesse em incluir um ou mais desses títulos em sua revista mensal da Vertigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário