10 de fev. de 2012

11ª TEMPORADA DE SMALLVILLE SAIRA EM QUADRINHOS

A DC Entertainment anunciou uma série de histórias em quadrinhos, Smallville Season 11, que vai continuar a partir de onde a série de televisão que terminou WB / CW.

Escrito por Bryan Q. Miller, a primeira série digital será publicado a partir de 13 de abril de 2012, com novos capítulos lançados semanalmente.

Os capítulos on-line serão oferecidos em impressão periódica, juntamente com um guia de episódios da série de televisão e com a primeira edição impressa lançada dia 16 de maio.

A edição começa onde a série parou, com Clark oficialmente agora como Superman!

E apresenta personagens da série de tv como Oliver Queen / Arqueiro Verde, Chloe Sullivan-Queen, Lois Lane, Lex Luthor e o General Lane.

A equipe da edição impressa terá Gary Frank como capista e das edições digitais Cat Staggs e arte interna de Pere Perez.

"Seis meses após Clark Kent vestir a capa e voar para salvar a Terra de Apokolips ... começa Season 11", disse Miller. "Novos aliados! Novos inimigos! E velhos amigos voltam de onde eles são menos se espera! Pere e o colorista Chris Beckett fazem um trabalho fantástico a essência da série e os personagens, e Gary e Cat estão arrebentando nas capas. Eu não poderia estar mais animado para ajudar a dar aos espectadores da série e aos novos leitores um acesso livre a todos ao primeiro ano de Clark com a capa."

Um comentário:

Unknown disse...

vai sai episodios em filme tanbem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...