7 de fev. de 2012

DC LANÇA 3 ANUAIS E REVELA CAPA DE BATMAN INC. VOL. 2

A DC Comics anunciou nesta terça-feira três edições anuais para maio e revelou a capa de Batman Incorporated #1, revista escrita por Grant Morrison e desenhada por Chris Burnham, que já vinha sendo publicada pré-reboot e fazendo sucesso, e que mostra o Batman expandindo sua rede de heróis apoiados através de todo o mundo para combater os planos de Talia Al Ghul.

O título está de volta e, provavelmente, vai continuar de onde a última edição parou.

   

As edições anuais são:
  • Batman Annual #1 escrito por Scott Snyder e Tynion James IV, com arte de Jay Fabok. O título apresenta a introdução de Mr. Freeze em The New 52 e ligações para "Court of Owls". "Este será o conto que realmente escava na psique de Mr. Freeze, explicando sua ligação com "Court of Owls" no presente, e explora segredos sobre seu passado", disse Snyder.
  • Animal Man Annual #1 escrito por Jeff Lemire, com arte de Timothy Green II. Mostra os detalhes da história da luta entre as forças do The Red, The Green e The Rot. "De muitas maneiras, este anual é como um prequel para a história do crossover que Scott Snyder e eu planejamos para Homem-Animal e Monstro do Pântano", disse Lemire.
  • Teen Titans Annual #1  escrito por Scott Lobdell e Tom DeFalco, com arte de Brett Booth. Parte de uma história de crossover que tece através de várias séries (Titans, Super e Legion Lost) a história coloca os heróis uns contra os outros em uma câmara de horrores muito abaixo da superfície da Antártica. "Nós finalmente começar a ver a freqüentemente mencionado Colônia, onde o líder da N.O.W.H.E.R.E., Harvest,  tem mantido centenas de adolescentes para quem-sabe-como-tempo", disse Lobdell.

    "Nós começamos a ver os Titãs em uma batalha campal contra a Legion Lost. Você pode entender porque Red Robin é cético sobre um grupo de adolescentes que afirmam vir do século 30, e por Tyroc está coçando a cabeça sobre a existência de uma equipe que, de acordo com a história do século 30, ainda está longe, oito anos, de ser formada!

    Depois, há a introdução de metade da equipe da nova série Ravages, por Howard Mackie e Ian Churchill! Passaram-se oito edições desde que o Red Robin lançou o desafio a Harvest, e agora vamos ver se os Titãs tem o que precisam para encerrar N.O.W.H.E.R.E. de uma vez por todas!" 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...