5 de fev de 2012

DC COMICS - NOVOS 52: A SEGUNDA ONDA



A DC Comics lançará sua "segunda onda" de títulos de 'Novos 52" e maio, após cancelar seis títulos. São eles: Blackhawks, Rapina e Columba, Men of War, Mister Terrific, OMAC e Static Shock.

Os novos títulos - com a descrição da DC - são:



Batman Incorporated - Escritor: Grant Morrison. Artista: Chris Burnham. Apresenta uma abordagem nova sobre Batman Incorporated, em que a marca Batman é franqueada a nível global, em preparação para uma grande ameaça internacional.

Earth 2 - Roteiro: James Robinson. Artista: Nicola Scott. Os maiores heróis em uma Terra paralela, a Sociedade da Justiça combatem ameaças que irá ajustá-los em rota de colisão com outros mundos.

World's Finest - Escritor: Paul Levitz. Artista: George Perez e Kevin Maguire. Perdida em nosso mundo a partir de um paralelo realidade Huntress e Power Girl  lutam para encontrar seu caminho de volta para a Terra 2. Perez e Maguire serão os artistas alternando arcos de história.

Dial H - Roteiro: Chris Mieville. Artista: Mateus Santoluoco. A primeira série em curso de romancista China Miéville, é um novo e ousado conceito do clássico cult sobre os efeitos psicológicos de um homem comum que acidentalmente ganha poderes para se tornar um herói.

G.I. Combat - Escritor: J.T. Krul. Artista: Ariel Olivetti. Apresentando o retorno de um série clássica, "The War That Time Forgot", juntamente com a rotação de back-up histórias e equipes criativas incluindo The Unknown Soldier, com os escritores Justin Gray e Jimmy Palmiotti e o artista Dan Panosian; e The Haunted Tank, com o escritor John Arcudi e o artista Scott Kolins.

The Ravagers - Escritor:  J.T. Krul. Artista: Ian Churchill. Spin-off de Teen Titans e Superboy, esta série encontra quatro adolescentes superpoderosos correndo e lutando contra a organização que quer transformá-los em vilões.



"O entusiasmo do lançamento inicial da DC Comics - Os Novos 52 era em ver a reformulação desses personagens e conceitos clássicos", disse Bob Harras, editor-chefe. "A Segunda Onda é toda sobre a construção de mundos."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...